Polícia

[Vídeo] Mulher embriagada é presa com diversas latas de cerveja dentro de carro

Dentro do veículo foram encontradas diversas latas de cerveja

Por 7 Segundos - Maceió 10/05/2017 15h03
[Vídeo] Mulher embriagada é presa com diversas latas de cerveja dentro de carro
[Vídeo] Mulher embriagada é presa com diversas latas de cerveja dentro de carro - Foto: Reprodução

Uma mulher de 37 anos foi presa em flagrante no bairro do Poço, em Maceió, após dirigir sob efeito de álcool na tarde desta quarta-feira (10). A condutora chegou a fugir da polícia em seu veículo, mas acabou sendo pega na Avenida Comendador Leão.

De acordo com a polícia que estava realizando rondas no local, o carro gol de placa OHI-2807, estava sendo conduzido de forma estranha e a condutora parecia estar desnorteada na pista fazendo curvas a todo instante.

Para chamar a atenção da motorista, os policiais deram sinais e seguiram o carro, mas a mulher insistiu na fuga e inclusive colocou em risco outros veículos na via que tentavam a todo custo desviar do carro.

Na Av. Comendador Leão, os policiais conseguiram parar o carro e tentaram abordar a mulher que havia tentado fugir, mas foi presa. Segundo a polícia, a mulher saiu do carro com uma lata de cerveja na mão e acabou caindo numa poça de lama.

Após ser limpa, a mulher foi levada para a Central de Flagrantes e autuada por embriaguez ao volante. O advogado pediu R$ 1.500 como fiança fora o valor das multas que ela terá que pagar no valor de R$ 6.000.

Veja vídeo: