Bruno Toledo questiona uso de recursos da Fecoep para reforma do Hemoal
O deputado estadual, Bruno Toledo (Pros) voltou a usar a tribuna da Casa de Tavares Bastos para criticar o governo de Renan Filho referente aos investimentos na área da saúde no Estado. Na tarde de hoje (10), o parlamentar questionou o porque do uso dos recursos da Fecoep (Fundo Estadual de Combate e Erradicação da Pobreza) para a reforma do Hemoal.
Segundo o parlamentar, o problema da Saúde em Alagoas não é dos secretários, mas do próprio governador que não prioriza a pasta como importante. O argumento é de que não há lógica investir recursos da Fecoep na área da saúde, sendo que o fundo deve ser usado para a erradicação da pobreza.
As críticas do deputado podem ser mágoas ao executivo, visto que ele, antes integrante do Conselho Gestor da Fecoep, foi preterido pelo deputado Galba Novaes (PMDB).
Quem também usou a tribuna para criticar a ações do governo estadual foi o deputado Rodrigo Cunha (PSDB). Em contrapartida, o líder do governo na Assembleia, Ronaldo Medeiros (PMDB) defendeu Renan Filho e o modo como ele vem conduzindo à saúde em Alagoas.
Veja também
Últimas notícias
JHC visita Delmiro Gouveia e se reúne com ex-prefeito Lula Cabeleira
'Preciso dele feliz', diz Vorcaro sobre imóvel para ex-presidente do BRB
Casa de irmão do papa Leão XIV é alvo de ameaça de bomba nos Estados Unidos
PGR pede ao Supremo retorno de Monique Medeiros à prisão
Governo de AL inaugura sala do Programa Saúde Até Você Digital em Junqueiro
Professor é preso suspeito de pedofilia durante operação do MP em Murici
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
