Bruno Toledo questiona uso de recursos da Fecoep para reforma do Hemoal
O deputado estadual, Bruno Toledo (Pros) voltou a usar a tribuna da Casa de Tavares Bastos para criticar o governo de Renan Filho referente aos investimentos na área da saúde no Estado. Na tarde de hoje (10), o parlamentar questionou o porque do uso dos recursos da Fecoep (Fundo Estadual de Combate e Erradicação da Pobreza) para a reforma do Hemoal.
Segundo o parlamentar, o problema da Saúde em Alagoas não é dos secretários, mas do próprio governador que não prioriza a pasta como importante. O argumento é de que não há lógica investir recursos da Fecoep na área da saúde, sendo que o fundo deve ser usado para a erradicação da pobreza.
As críticas do deputado podem ser mágoas ao executivo, visto que ele, antes integrante do Conselho Gestor da Fecoep, foi preterido pelo deputado Galba Novaes (PMDB).
Quem também usou a tribuna para criticar a ações do governo estadual foi o deputado Rodrigo Cunha (PSDB). Em contrapartida, o líder do governo na Assembleia, Ronaldo Medeiros (PMDB) defendeu Renan Filho e o modo como ele vem conduzindo à saúde em Alagoas.
Veja também
Últimas notícias
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Teca Nelma inicia campanha com mobilização nas ruas de Maceió
Jovem é encontrado morto em rio no bairro de Rio Novo
Luciano Barbosa declara apoio a Renan Filho após Yale ser escolhido vice
Colisão entre carro e motocicleta deixa vários feridos em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
