Jovem é preso acusado de roubar andaimes para comprar drogas em Rio Largo
A guarnição do 8° Batalhão da Polícia Militar (BPM) prendeu na tarde desta quarta-feira (10) um jovem acusado de roubar andaimes no município de Rio Largo, Zona Metropolitana de Maceió. O fato chegou à polícia por meio de uma denúncia de funcionários de uma empresa local que já observavam a ação de dois meninos.
A firma que esta construindo um conjunto habitacional no bairro do Forene realizou a reclamação junto a polícia nesta tarde. De acordo com os funcionários, dois jovens estavam furtando andaimes que pertenciam a empresa. A polícia foi até o local e confirmou a denúncia. Chegando ao endereço passado descobriu que dios jovens estavam envolvidos no crimes.
Apenas um dos jovens foi encontrados no Conjunto Residencial Recanto dos Vales no Rio largo. Ele foi identificado como Kewynin Rogério dos Santos, de 19 anos, e confessou que tinha conseguido levar 16 peças de andaimes em um carrinho de mão e que seu comparsa fugiu quando viu a chegada da polícia.
O rapaz que é envolvido com tráfico de drogas, tem problemas na comunidade onde vive com a mãe. Segundo os militares outros meliantes já tentaram por diversas vezes resolver alguns desafetos.
Veja também
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
