Obras da CBTU: condutores devem evitar região do Centro e do Jaraguá

Desde a quinta-feira (11), equipes de fiscalização de trânsito da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) estão presentes no Centro para garantir a preservação da mobilidade urbana da região. Obras da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) estão sendo executadas no local.
O trabalho em linhas férreas concentra-se atualmente nos cruzamentos da Rua Buarque de Macedo com as Ruas do Imperador e Marechal Roberto Ferreira. Condutores de veículos de pequeno porte que desejarem prosseguir pela Rua do Imperador devem desviar pela Travessa Sete de Setembro e virar à esquerda até acessar a continuação da Rua do Imperador.
Além dessa obra no Centro, que segundo a CBTU terminará no próximo domingo (14), os agentes de trânsito da SMTT seguem ordenando o fluxo no Jaraguá nas intersecções da Avenida Walter Ananias com a Rua Melo Póvoas, em frente ao Cemitério do Jaraguá, e com a Avenida Comendador Leão, onde outro trabalho do órgão federal está sendo executado e deve ser concluído nesta sexta-feira (12).
Desvio dos ônibus
Para diminuir o impacto das interdições sobre os usuários dos ônibus urbanos, a SMTT elaborou desvios a serem seguidos pelas linhas que trafegam pelo local da obra da CBTU.
As linhas que trafegam em direção à Praça Visconde de Sinimbu, via Rua Barão de Atalaia, estão indo até a estação ferroviária e seguindo pela Avenida da Paz, Praça Visconde de Sinimbu, de onde retomam o restante do itinerário normal.
Já os ônibus que circulam pela Avenida da Paz e Praça Visconde de Sinimbu, no sentido Centro, estão desviando pela Avenida Deputado Humberto Mendes, logo após o Coreto de Jaraguá, seguindo pelas Ruas Buarque de Macedo e do Imperador, seguindo assim o percurso usual de cada linha.
Veja também
Últimas notícias

CSE conquista a Copa Alagoas com vitória nos pênaltis e garante vaga na série D de 2026

Grave acidente na AL-115 deixa três mortos e dois feridos, em Arapiraca

Mulher é executada em ataque a domicílio na zona rural de Arapiraca

Homem é executado a tiros horas após deixar clínica de reabilitação em Arapiraca

PRF apreende ônibus clandestino com destino a Alagoas em rodovia do Paraná

Mulher é resgatada por Polícia Militar ao tentar pular de viaduto em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
