Polícia

Homem é encontrado morto com 11 tiros no Jacintinho

Por 7 Segundos - Maceió 14/05/2017 07h07
Homem é encontrado morto com 11 tiros no Jacintinho
Cadáver foi levado para o IML - Foto: PÁGINA181

A polícia encontrou um jovem morto em frente ao Cesta de Alimentos no bairro do Jacintinho. Ainda não se sabe quem praticou o crime que ocorreu no incio da madrugada deste domingo (14).

No local, populares ficaram assustados com a quantidade de marcas de tiro que o corpo o rapaz identificado como Tarcio Henrique Silva de 22 anos foi encontrado. Tacio estava ferido em sete partes diferentes do corpo e foi alvejado com 11 tiros.Após o homicídio o bandido fugiu do local sem deixar pistas. O Instituto do Médio Legal e o de criminalística estiveram no local para investigar o caso.

Porte ilegal de arma

Através de uma denúncia a Polícia da Rádio Patrulha prendeu um homem na madrugada deste domingo (14). De acordo com relatos uma dupla estavam em um veículo prisma branco de placa OHD 4010-AL e portavam arma de fogo com munições. O condutor identificado como Matheus Lousado dos Santos de 29 anos que reside no Santa Lúcia foi encontrado e conduzido para a Central de Flagrantes I onde prestou esclarecimentos. Lá a polícia também encontrou com ele dois celulares.