Polícia

Homem é surpreendido por criminosos e executado a tiros em terminal de ônibus

Por 7 Segundos - Maceió 05/05/2017 09h09
Homem é surpreendido por criminosos e executado a tiros em terminal de ônibus
Allan Barros dos Santos, de 19 anos - Foto: Cortesia

O Centro Integrado de Operações da Segurança Pública  (Ciosp) registrou mais um crime de homicídio em Maceió. O fato foi registrado na manhã desta sexta-feira (5), no terminal de ônibus do bairro da Levada. A vítima foi identificada como Isaac Moura da Silva.

Segundo testemunhas, dois homens se aproximaram da vítima e efetuaram vários disparos de arma de fogo. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas quando chegou no loca a vítima já estava em óbito.

No Santa Lúcia

Na noite desta quinta-feira (4) policiais do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) encontraram o corpo do jovem Allan Barros dos Santos, de 19 anos, que estava desaparecido desde 20 de abril. Segundo a mãe da vítima, ele havia saído para receber um dinheiro e não mais retornou.

O corpo estava em adiantado estado de decomposição, mas a mãe conseguiu reconhecer as vestes da vítima e um chaveiro que foi encontrado junto ao corpo.

Equipes da Delegacia de Homicídios (DH), Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima e Instituto de Criminalística (IC) estiveram nos locais dos crimes e realizaram as primeiras investigações.