Operação prende trio com 200 bombinhas de maconha, cocaína e arma de fogo

Durante a madrugada dessa terça-feira (16), numa operação conjunta que envolveu equipes do Batalhão de Polícia Militar (BPTran) e do Canil do Batalhão de Operações Especiais (Bope), três pessoas foram presas suspeitas de tráfico de drogas no bairro da Forene. As equipes chegaram ao local após o trabalho da inteligência da PM.
Com os três suspeitos, Jeferson, John e Kiko como eram conhecidos, foram encontrados aproximadamente 200 bombinhas de maconha prontas para a venda, 10g de cocaína, uma balança de precisão, um revólver calibre 38 com cinco munições intactas e uma quantia em dinheiro no valor de R$ 97,50.
Os suspeitos foram levados para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, para os devidos procedimentos, e vão responder pelo crime de tráfico de drogas.
Veja também
Últimas notícias

Humanização e direitos das pessoas com autismo são discutidos durante evento em São Sebastião

Socioeducando foge da Unidade de Internação de Menores, em Pilar

Polícia Civil prende suspeito de homicídio ocorrido no bairro Cidade Universitária

Prefeitura de Penedo usa audiovisual e teatro para conscientizar estudantes sobre o sarampo

Prefeitura de Penedo investe na qualificação do funcionalismo com cursos no Laboratório Oxe Tech

Conta de luz terá bandeira amarela em maio, decide Aneel
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
