Operação prende trio com 200 bombinhas de maconha, cocaína e arma de fogo
Durante a madrugada dessa terça-feira (16), numa operação conjunta que envolveu equipes do Batalhão de Polícia Militar (BPTran) e do Canil do Batalhão de Operações Especiais (Bope), três pessoas foram presas suspeitas de tráfico de drogas no bairro da Forene. As equipes chegaram ao local após o trabalho da inteligência da PM.
Com os três suspeitos, Jeferson, John e Kiko como eram conhecidos, foram encontrados aproximadamente 200 bombinhas de maconha prontas para a venda, 10g de cocaína, uma balança de precisão, um revólver calibre 38 com cinco munições intactas e uma quantia em dinheiro no valor de R$ 97,50.
Os suspeitos foram levados para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, para os devidos procedimentos, e vão responder pelo crime de tráfico de drogas.
Veja também
Últimas notícias
Lula diz que não sabia que Bolsa Família passou quase quatro anos sem reajuste
Congresso aprova exame obrigatório para exercício da medicina
Três são presos por assassinato e tentativa após festa em São Sebastião
Criminosos invadem residência e executam morador no Antares, em Maceió
Jovem ex-presidiário é preso por tráfico de drogas em Passo do Camaragibe
Câmara de Japaratinga convoca eleição para Mesa Diretora para novo biênio
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
