Jovem é preso e drogas são apreendidas durante operação integrada

Um jovem foi preso e drogas foram apreendidas durante operação integrada na manhã deste sábado (13), no bairro da Santa Lúcia, na parte alta de Maceió.
Yuri Patrice de Lima Leite, de 28 anos, foi abordado pelos policiais da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DRN) e militares do Batalhão de Radiopatrulha (BPRp) em uma das ruas do bairro, quando conduzia um veículo Corsa, de cor prata e placa NLV-2389/AL sob suspeita de tráfico de entorpecentes.
O suspeito confessou a prática criminosa aos agentes e levou as guarnições até um imóvel alugado por ele onde os agentes encontraram 16 quilos de maconha.
A ação policial teria sido desencadeada depois que os investigadores do serviço de inteligência da DRN, e do Grupo Estadual de Combate às Organizações criminosas (Gecoc) descobriram, com ajuda do Disque Denúncia 181, a atuação do suspeito no tráfico de drogas da região.
A droga foi apreendida e levada para a Central de Flagrantes I, juntamente com o suspeito, que foi autuado e deve responder por tráfico de entorpecentes.
Veja também
Últimas notícias

Semana da Caatinga tem início em Delmiro Gouveia com ações de educação ambiental e plantio de mudas

Brota na Grota atende moradores do Vergel do Lago nesta sexta-feira (25)

Último adolescente foragido do sistema socioeducativo é recapturado na Santa Lúcia

Após live na UTI, STF intima Bolsonaro em hospital de Brasília

Anvisa aprova medicamento para retardar avanço do Alzheimer

Defensoria Pública alerta sobre tentativas de golpe de falsos defensores
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
