Rodrigo Cunha cobra retorno de projeto que reduz recesso parlamentar

O deputado Rodrigo Cunha trouxe mais uma vez para discussão durante a sessão na Assembleia Legislativa do Estado (ALE) nesta terça-feira(16) o projeto apresentado por ele em 2015 que reduz o recesso parlamentar. Na tribuna, Rodrigo cobrou a Mesa Diretora da Casa Legislativa uma nova análise do projeto Menos Férias instituída por ele em novembro de 2015.
O projeto Menos Férias, que foi criado com o objetivo de trazer mais eficiência para Assembléia Legislativa de Alagoas (ALE) estava engavetado pela Comissão de Constituição e Justiça. Para que o projeto volte a ser discutido na casa, o deputado disse durante seu discurso que irá insistir diariamente com a questão de caráter constitucional.
Os deputados Isnaldo Bulhoes (PMDB) e Jó Pereira (DEM), em aparte apoiaram a volta do projeto a casa e disseram ser a favor da aprovação deste. O Projeto do deputado Rodrigo Cunha propõe reduzir o tempo de recesso dos parlamentares, que atualmente ocorre durante 90 dias/ano.
Veja também
Últimas notícias

Unidades judiciárias de Maceió funcionam em regime de plantão nesta quarta (27)

Feriado altera funcionamento dos serviços de saúde nesta quarta-feira (27), em Maceió

Chefe de facção criminosa é preso com mais de 2kg de drogas em Campo Alegre
![[Vídeo] Pneu de veículo voa e quase atinge motociclista no Passo de Camaragibe](https://img.7segundos.com.br/1TOYQq9vp_9kCLU3gSdX00Pvung=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/img-20250826-wa0223.jpg)
[Vídeo] Pneu de veículo voa e quase atinge motociclista no Passo de Camaragibe

PRF prende homem com 12kg de maconha dentro de ônibus em São Sebastião

Tardezinha Cultural celebra Folclore e manifestações artísticas com programação diversificada
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
