Rodrigo Cunha cobra retorno de projeto que reduz recesso parlamentar
O deputado Rodrigo Cunha trouxe mais uma vez para discussão durante a sessão na Assembleia Legislativa do Estado (ALE) nesta terça-feira(16) o projeto apresentado por ele em 2015 que reduz o recesso parlamentar. Na tribuna, Rodrigo cobrou a Mesa Diretora da Casa Legislativa uma nova análise do projeto Menos Férias instituída por ele em novembro de 2015.
O projeto Menos Férias, que foi criado com o objetivo de trazer mais eficiência para Assembléia Legislativa de Alagoas (ALE) estava engavetado pela Comissão de Constituição e Justiça. Para que o projeto volte a ser discutido na casa, o deputado disse durante seu discurso que irá insistir diariamente com a questão de caráter constitucional.
Os deputados Isnaldo Bulhoes (PMDB) e Jó Pereira (DEM), em aparte apoiaram a volta do projeto a casa e disseram ser a favor da aprovação deste. O Projeto do deputado Rodrigo Cunha propõe reduzir o tempo de recesso dos parlamentares, que atualmente ocorre durante 90 dias/ano.
Veja também
Últimas notícias
Vorcaro pediu para Sicário 'moer' empregada de atriz Monique Alfradique, diz PF
STF aguarda explicações de Bolsonaro sobre arma apreendida em blitz
STF retoma nesta quarta (17) julgamento para definir regras sobre big techs
Governo retira urgência de projeto sobre 6x1; entenda próximos passos
Leonardo Dias volta a cobrar funcionamento do HC Pet dois meses após "inauguração"
Vereadores de Porto Calvo declaram apoio à pré-candidatura de Renan Filho
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
