Conserto em rede de esgoto terá interdição de vias na parte baixa de Maceió

O conserto de uma rede coletora de esgoto no cruzamento das ruas José Júlio Sawer e Santa Fernanda, na Jatiúca, vai interditar o trânsito para veículos a partir desta quinta-feira (18), quando a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) iniciará o serviço.
A Casal informa para quem for trafegar pela Rua José Júlio Sawer terá de desviar à direita pela Rua São Francisco de Assis, e quem trafegar pela Rua Santa Fernanda terá de desviar à esquerda pela Rua José Cabral Acioly.
De acordo com o supervisor de Coleta de Esgoto da Casal, Cid Carlos, os trabalhos contarão com o apoio logístico da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), e a previsão é de que o reparo seja concluído na quinta-feira (25), quando o trânsito no local voltará ao normal.
Últimas notícias

Homem é morto a facadas após discussão por imóvel no Benedito Bentes, em Maceió

Homem é esfaqueado ao tentar defender mãe de amigo de agressão em Arapiraca

Homem é preso acusado de estuprar criança de 10 anos em Colônia Leopoldina

Homem é preso com maconha e crack durante operação em Arapiraca

Acidente com condutor sem habilitação deixa um morto e quatro feridos em Arapiraca

Suspeito de estuprar menino autista de 13 anos é identificado e preso em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
