Chuvas causam estragos em ruas com obras de saneamento em Arapiraca
As chuvas, tão esperadas, que caíram no Agreste de Alagoas, nessa Sexta-feira Santa (14), também causaram estragos às obras em andamento de saneamento básico, em Arapiraca.
Na manhã deste Sábado de Aleluia (15), onde a situação ficou mais crítica como nas ruas em torno da Universidade Estadual de Alagoas (Uneal), no bairro Alto do Cruzeiro, funcionários de Obras, da Prefeitura de Arapiraca, estão trabalhando para reparar os danos. Uma equipe da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) também está trabalhando junto com a prefeitura.
As chuvas abriram crateras nos canais de abertura do esgotamento sanitário. Para possibilitar as condições de trafegabilidade pelas ruas afetadas, o secretário municipal de Desenvolvimento Urbano e Obras, Daniel Oliveira, determinou um serviço imediato com a utilização de uma retroescavadeira.
"Vamos reparar o que for possível, uma vez que a obra de esgotamento sanitária havia sido concluída e só faltava o recapeamento asfáltico. Mas, as chuvas retiraram a areia e abriram crateras", reconheceu Daniel Oliveira.
Durante as chuvas, na sexta-feira, muitos condutores tiveram dificvulgades de passar pelas vias do bairro como a Rua Antônio Apolônio, Avenida Governador Luis Cavalcante e Rua Barão de Alagoas. As mais afetadas eplas chuvas da Semana Santa.
Assista ao vídeo para ver o tamanho do estrago causado pelas chuvas em ruas de Arapiraca:
Últimas notícias
Flávio Bolsonaro diz que Zema seria “um grande vice” e afaga Tarcísio
Operação Retomada prende quatro suspeitos e apreende armas em Matriz de Camaragibe
Presidente Chico Filho determina recadastro geral de servidores efetivos e comissionados na Câmara Municipal
Lula visitará Recife, Salvador e Rio de Janeiro no Carnaval
Furto volta a afetar abastecimento de água em Riacho Doce, em Maceió
Caminhão que transportava combustível tomba na AL-220, em Jaramataia
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
