Show de Chitãozinho e Xororó reúne menos de 100 pessoas no Mato Grosso

Mesmo com mais de trinta anos de carreira e milhões de discos vendidos, o último show da dupla Chitãozinho e Xororó reuniu menos de 100 pessoas no Mato Grosso. A apresentação ocorreu no estacionamento do Centro Universitário de Várzea Grande (Univag), em um evento realizado para comemorar os 150 anos da cidade.
A expectativa era de atrair 5 mil pessoas. O evento era gratuito e financiado através de emendas parlamentares da Assembleia Legislativa do Mato Grosso em parceria com o Governo do estado.
Mesmo com pouco público, a dupla cumpriu o contrato e fez o show completo. Os moradores reclamaram, nas redes sociais, de falta de divulgação e do acesso restirito ao local em um domingo à noite. No ano passado, os sertanejos tocaram no mesmo local e reuniram cerca de 30 mil pessoas.
Últimas notícias

Suspeito de matar jovem com facada no pescoço se entrega à Polícia Civil em Delmiro Gouveia

Empresas de entrega estão extraviando cartões de crédito e descartando nas ruas de Arapiraca, diz denúncia

Influenciador alagoano Rico Melquíades se cala após pergunta sobre confissão de crimes

Padrasto é preso por morte de criança de dois anos; laudo aponta que menino sofreu agressão

JHC e Renan Filho são vistos no Palácio do Planalto e reforça ida do prefeito para o PSB
Alfredo Gaspar ganha status de celebridade da direita após relatório que pode beneficiar Bolsonaro no STF
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
