Show de Chitãozinho e Xororó reúne menos de 100 pessoas no Mato Grosso
Mesmo com mais de trinta anos de carreira e milhões de discos vendidos, o último show da dupla Chitãozinho e Xororó reuniu menos de 100 pessoas no Mato Grosso. A apresentação ocorreu no estacionamento do Centro Universitário de Várzea Grande (Univag), em um evento realizado para comemorar os 150 anos da cidade.
A expectativa era de atrair 5 mil pessoas. O evento era gratuito e financiado através de emendas parlamentares da Assembleia Legislativa do Mato Grosso em parceria com o Governo do estado.
Mesmo com pouco público, a dupla cumpriu o contrato e fez o show completo. Os moradores reclamaram, nas redes sociais, de falta de divulgação e do acesso restirito ao local em um domingo à noite. No ano passado, os sertanejos tocaram no mesmo local e reuniram cerca de 30 mil pessoas.
Últimas notícias
Colisão entre três veículos é registrada na região central de Delmiro Gouveia
ICMBio pede ajuda da população para investigar morte de elefante-marinho em Alagoas
Confira o funcionamento dos serviços da Saúde de Maceió na Semana Santa
Justiça solta mãe acusada de matar bebê em Novo Lino por excesso de prazo
Resolução do PL proíbe manobra feita por vereadores de Maceió
Pacientes denunciam demora e descaso em atendimento em UPA de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
