Após praticar assalto, dupla é presa com relógios e arma de fogo
Após ser abordada por uma vítima de assalto no Benedito Bentes, uma guarnição do Batalhão de Radiopatrulha prendeu dois jovens, acusados de praticar o crime, nas proximidades da Avenida Cachoeira do Meirim, nessa terça-feira (16). Com eles foram apreendidos objetos frutos do roubo e uma arma usada no assalto.
Segundo informações do Ciosp (Centro Integrado de Operações da Segurança Pública), a dupla estava em uma moto Honda CG 150 FAN ESDI, cor preta, sem queixa de roubo. Durante a abordagem, a polícia encontrou com eles três relógios das marcas Adidas, Condor e Invicta; um revólver da marca Rossi, calibre 38, cabo de borracha, com capacidade para cinco munições.
Os acusados foram identificados como Claudevan Costa Lima, 19 anos e Natanael José da Silva Júnior, 18 anos, ambos residentes do Village Campestre II. Eles foram conduzidos à Central de Flagrantes I, onde foram autuados pelo crime de roubo qualificado.
Veja também
Últimas notícias
Lula cita Inconfidência Mineira ao criticar clã Bolsonaro e fala gera polêmica
Com força em Maceió e no interior, Ceci cresce nos bastidores e entra no radar da disputa pela ALE
Alfredo Gaspar destaca força das mulheres durante encontro que reuniu lideranças femininas em Maceió
Homem que teria iniciado vaias no Maracanã manda recado para Virginia
Turista provoca revolta ao espalhar cinzas do marido em ilha grega
Abin quebra silêncio sobre suposto contato com influencer que viu Ovni
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
