Após praticar assalto, dupla é presa com relógios e arma de fogo
Após ser abordada por uma vítima de assalto no Benedito Bentes, uma guarnição do Batalhão de Radiopatrulha prendeu dois jovens, acusados de praticar o crime, nas proximidades da Avenida Cachoeira do Meirim, nessa terça-feira (16). Com eles foram apreendidos objetos frutos do roubo e uma arma usada no assalto.
Segundo informações do Ciosp (Centro Integrado de Operações da Segurança Pública), a dupla estava em uma moto Honda CG 150 FAN ESDI, cor preta, sem queixa de roubo. Durante a abordagem, a polícia encontrou com eles três relógios das marcas Adidas, Condor e Invicta; um revólver da marca Rossi, calibre 38, cabo de borracha, com capacidade para cinco munições.
Os acusados foram identificados como Claudevan Costa Lima, 19 anos e Natanael José da Silva Júnior, 18 anos, ambos residentes do Village Campestre II. Eles foram conduzidos à Central de Flagrantes I, onde foram autuados pelo crime de roubo qualificado.
Veja também
Últimas notícias
Jovem com câncer de testículo assistência oncológica no Hospital Metropolitano
Prazo para cadastro e recadastro do Vamu Escolar começa dia 2 de janeiro
Mulher sequestrada e torturada no Jacintinho morre no HGE; polícia apura execução por engano
Tapera completa 68 anos com programação festiva e Natal Luz
Emenda parlamentar de Cabo Bebeto garante continuidade da Equoterapia em Maceió
PGE recomenda veto integral a projeto que limita taxas de planos de saúde
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
