Júnior Almeida e Andréa Laís se unem mais uma vez com o show ‘Outras Canções de Amor e Ódio’
O cantor e compositor Júnior Almeida e a cantora Andréa Laís, estarão mais uma vez juntos para o lançamento do projeto “Outras Canções de Amor e Ódio” que ocorrerá na sexta-feira, 26, às 21h no palco do Teatro de Arena. O show surge após o sucesso do "Canções de Amor e Ódio", realizado em 2015, onde os artistas encantaram o público interpretando grandes clássicos da MPB cujos temas como as paixões, desilusões, o amor e ódio foram o combustível para que essas canções tocassem os corações das pessoas.
A parceria deu tão certo que deixou o público e os próprios artistas com um "gostinho de quero mais", e, como algumas canções tinham ficado de fora do repertório anterior, a dupla encontrou um bom motivo pra que o projeto ganhasse uma segunda versão. E é com esse mesmo clima que os artistas voltarão a subir ao palco juntos
Canções como ‘O meu amor’ de Chico Buarque, 'Como vai você’ de Roberto Carlos e 'Fracassos' de Fagner, são alguns dos grandes clássicos que farão parte do novo repertório, além de composições do próprio Júnior Almeida.
O projeto conta também com a participação de dois grandes músicos alagoanos: Toni Augusto, no violão e Bruno Palagani, no bandolim.
Os ingressos poderão ser adquiridos na bilheteria do Teatro Deodoro pelo valor de R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia).
Mais informações pelo telefone 82 98818.5020.
Veja também
Últimas notícias
JHC visita poço artesiano em Arapiraca e destaca ações que levam dignidade à população rural
Cabo Bebeto critica nova parceria da Sesau com hospital ligado a Gustavo Pontes
Defesa Civil alerta para risco de alagamentos e deslizamentos em Alagoas
Chuvas causam alagamentos e deixam moradores ilhados no bairro Girador, em Atalaia
Chuvas provocam adiamento de evento em homenagem ao Dia das Mães em Arapiraca
Prefeitura de Boca da Mata apura causa do incêndio que destruiu ônibus escolares
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
