Previsão aponta para possibilidades de chuvas no final de semana
A Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh), através da Sala de Alerta, disponibilizou a previsão do tempo para o final de semana em Alagoas.
Neste sábado (20), na região do Agreste, Litoral e Zona da Mata, há possibilidade de chuvas. As temperaturas variam entre 24º e 30º. No Sertão, há predominância de sol e temperatura mínima de 20º e máxima de 30º.
Para o domingo (21), nas regiões do Agreste, Sertão e Zona da Mata, o tempo fica instável, com possibilidade de chuvas passageiras, as temperaturas variam entre 24º e 30º. No Sertão, há uma pequena chance de chuva, mas a predominância é de sol, a temperatura mínima é de 20º e a máxima de 32º.
A previsão do tempo é atualizada diariamente no site www.semarh.al.gov.br na plataforma Tempo e Clima. Para saber como vai estar o tempo na próxima segunda-feira (7) basta acessar o site.
Veja também
Últimas notícias
Inmet emite alerta de acumulado de chuvas para cidades de Alagoas
Deputado bolsonarista manda ofício à CBF pedindo convocação de Neymar para Copa
Filha doa medula para salvar a vida de mãe com leucemia
Ypê: entenda os próximos passos após empresa recorrer de decisão da Anvisa
Mega-Sena acumula e prêmio vai a R$ 52 milhões
Deslizamento de terra derruba muro de residência em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
