Jovem é assassinada a tiros na frente da mãe na parte alta da capital

Uma jovem de 19 anos foi assassinada na frente da mãe com três disparos de arma de fogo, no bairro do Clima Bom, em Maceió, na noite desse domingo (21). Uma guarnição do 4º Batalhão da Polícia Militar esteve no local e registrou o caso.
As informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp) dão conta que Beatriz Martins dos Santos de Alcântara foi alvejada na cabeça e no tórax por dois indivíduos desconhecidos, que fugiram do local a pé depois do assassinato.
A mãe da vítima estava com ela no momento e presenciou todo o crime. No entanto, não foi atingida pelos disparos.
Segundo a polícia, a jovem namorava um traficante de drogas e tinha acabado com o relacionamento recentemente. Entretanto, ninguém informou o nome do suposto traficante.
O IC (Instituto de Criminalística), o IML (Instituto Médico Legal) e a DH (Delegacia de Homicídios) estiveram no local para a remoção e perícia.
Últimas notícias

Após resultado, Neto Bomfim comemora vitória com apoiadores na sede da UVEAL em Maceió

Homem é morto a tiros enquanto atendia cliente em barbearia em São Miguel dos Campos

Helicóptero cai durante buscas por jovem desaparecida em Pernambuco

Alexandre de Moraes autoriza prisão domiciliar para mulher que pichou estátua da Justiça no 8 de janeiro

Performance apresentada no Drag Dinner Alagoas passa de um milhão de visualizações nas redes sociais

Presidente da Imprensa Oficial Graciliano Ramos é eleito diretor regional do Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
