Duas pessoas são presas em flagrante por tráfico de entorpecentes

Depois de uma denúncia anônima uma guarnição do Batalhão de Polícia de Evento prendeu um indivíduo por tráfico de entorpecentes, no bairro do Jacintinho, em Maceió, nesse domingo (21).
Ao abordar os dois suspeitos, a polícia foi a residência de um deles, e após realizar a busca domiciliar, foi encontrado 76 gramas de maconha e várias embalagens para venda do produto.
O autor, identificado como Valdiran José de Lima, 28 anos, foi conduzido à Central de Flagrantes I, onde foi feito o flagrante pelo crime de tráfico de drogas.
Benedito Bentes
Igor Soares da Silva, 20 anos, também foi preso por tráfico de entorpecentes, ao ser abordado por uma guarnição do Batalhão de Radiopatrulha no Benedito Bentes. Com ele foram encontradas 15 bombinhas de maconha, pesando 27 gramas. Ele foi conduzido à Central de Flagrantes I e autuado por tráfico de entorpecentes.
Últimas notícias

Arthur Lira adia relatório da reforma do Imposto de Renda para ‘baixar a poeira’

Camarote PCD recebe mais de mil pessoas no São João Massayó

Léo Santana e Calcinha Preta agitam São João Massayó nesta quinta (26)

Cabo Bebeto critica aumento de despesas em AL e alerta para má gestão dos recursos públicos

Marcelo Beltrão quer colocar os municípios alagoanos no topo da educação do Brasil

Deputado Fabio Costa cobra reforço na segurança após crime em Pilar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
