Família procura idoso com Mal de Alzheimer desaparecido há mais de um mês
O idoso, que sofre de Alzheimer, não voltou mais para a sua residência, em Joaquim Gomes
Familiares estão à procura do idoso Cícero Antonio de Omena, 76 anos, que sumiu no dia 19 de abril, na Zona Rural de Joaquim Gomes.
Conforme a filha do idoso, Maria José de Omena, o homem, que sofre de Alzheimer, saiu do hospital de Joaquim Gomes com destino ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, para acompanhar um amigo e não voltou mais para casa.
Dois dias depois, Maria José soube que seu pai não se encontrava mais na unidade hospitalar. Foram realizadas diversas buscas na cidade, na tentativa de localizar o desaparecido, mas sem êxito. Cícero Antonio foi visto pela última vez subindo a ladeira da antiga rodoviária, no bairro do Feitosa, sentido Centenário.
Quem tiver informações sobre o paradeiro do idoso, pode contatar a família pelos números: (82) 9-8836-6177, 9-8896-6333 ou 9-9651-2003.
Veja também
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
