Fortes chuvas voltam a causar transtornos e queda de árvores em Maceió e Região
As fortes chuvas que caem desde o último fim de semana, voltaram a causar transtornos para pedestres e motoristas em Maceió e Região Metropolitana. Na manhã desta quarta-feira (24), cerca três árvores caíram no bairro da Jatiúca e vários pontos de congestionamentos foram registrados nas principais vias.
Internautas registraram e enviaram para o portal 7 Segundos imagens de quedas de árvores, colisões e congestionamentos no trânsito na parte alta e baixa de Maceió. Na Avenida Doutor Antônio Gomes de Barros, a antiga Amélia Rosa, os transtornos são visíveis. A pista está completamente alagada e os motoristas precisam redobrar a atenção.
Na Ladeira Geraldo Melo, no bairro do Poço, uma Amarok que presta serviços para a Santa Casa de Maceió perdeu o controle e invadiu a contramão, colidindo com um ônibus da empresa Cidade de Maceió. A via sentido Centro/ Farol ficou bloqueada. Além disso, seis deslizamentos de encostas foram registrados pela Defesa Civil nos bairros do Antares, Chã da Jaqueira e Fernão Velho.

Defesa Civil
A Defesa Civil está à disposição de todos os cidadãos e de prontidão para atender ocorrências. Quem precisar da Defesa Civil deve acionar as equipes pelo número 0800 030 6205.
Além do 0800, de segunda a sexta, a população pode acionar a Defesa Civil pelo 3315-1437 e, aos finais de semana, a orientação é procurar o Corpo de Bombeiros, pelo telefone 193.
Veja também
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
