Chuvas intensas devem permanecer até esta terça-feira em Alagoas, diz Semarh
As condições atmosféricas continuam favoráveis à formação de nebulosidade com potencial de precipitação em volumes moderados com possibilidade de pancadas em pontos isolados nas regiões do Litoral, Zona da Mata e Baixo São Francisco, se estendendo até esta terça-feira (23).
No Agreste e no Sertão, não estão descartadas pancadas isoladas e de curta duração intercaladas com períodos de tempo seco durante o período.
As chuvas previstas não trazem risco de transbordamento nas principais bacias hidrográficas do Estado, porém pancadas intensas podem provocar alagamentos em áreas com deficiência de drenagem, principalmente em áreas urbanas impermeabilizadas.
A Semarh ressalta que a chuva prevista para essas áreas será localizada, por isso, a precisão da localização e intensidade da chuva poderá ser prevista, apenas com algumas horas de antecedência, mediante o monitoramento contínuo.
Veja também
Últimas notícias
Carro é flagrado com garrafa pet usada como tanque de combustível
Cachorros sentam à mesa para comer em casa no Piauí
Inscrições para Prouni 2026 do 2º semestre estão abertas
Após o caso Leôncio, lobo-marinho mobiliza buscas e é encontrado morto em AL
JHC aposta em Eudócia e encara dilema entre Gaspar e Davi
Mãe e filha morrem por complicações da chikungunya em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
