Três pessoas são presas por tráfico na capital e no interior
Três pessoas foram presas por tráfico de drogas no Jacintinho e Levada, em Maceió, e no município de Barra de Santo Antônio, no Litoral Norte. Eles estavam em posse das drogas e foram levados à Central de Flagrantes nessa quarta-feira (25).
Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), Luiz Ivo da Silva Filho, 23 anos, estava retirando do buraco de uma parede, no Jacintinho, uma sacola com 150 bombinhas de maconha e uma quantia em dinheiro não revelada, quando foi abordado pela guarnição da Força Tarefa, que pertence ao Batalhão de Polícia de Eventos (BPE). O acusado foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecente.
Já na Levada, uma guarnição tática 04, que pertence ao 4º Batalhão da Polícia Militar esteve no local e constatou que Marivam dos Santos Silva, 25 anos, estava em posse de 330 gramas de maconha. Ele foi autuado em flagrante e assim como Ivo da Silva, ele foi levado para a Central de flagrantes.
Barra de Santo Antônio
Cássio Kummer Damasceno, 18 anos, foi flagrado com 24 bombinhas de maconha, totalizando 50 gramas da drogas. Ele e o material apreendido foram cevados para a Delegacia de Homicídio da Barra de Santo Antônio e ele foi autuado por tráfico de entorpecentes.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
