Três pessoas são presas por tráfico na capital e no interior
Três pessoas foram presas por tráfico de drogas no Jacintinho e Levada, em Maceió, e no município de Barra de Santo Antônio, no Litoral Norte. Eles estavam em posse das drogas e foram levados à Central de Flagrantes nessa quarta-feira (25).
Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), Luiz Ivo da Silva Filho, 23 anos, estava retirando do buraco de uma parede, no Jacintinho, uma sacola com 150 bombinhas de maconha e uma quantia em dinheiro não revelada, quando foi abordado pela guarnição da Força Tarefa, que pertence ao Batalhão de Polícia de Eventos (BPE). O acusado foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecente.
Já na Levada, uma guarnição tática 04, que pertence ao 4º Batalhão da Polícia Militar esteve no local e constatou que Marivam dos Santos Silva, 25 anos, estava em posse de 330 gramas de maconha. Ele foi autuado em flagrante e assim como Ivo da Silva, ele foi levado para a Central de flagrantes.
Barra de Santo Antônio
Cássio Kummer Damasceno, 18 anos, foi flagrado com 24 bombinhas de maconha, totalizando 50 gramas da drogas. Ele e o material apreendido foram cevados para a Delegacia de Homicídio da Barra de Santo Antônio e ele foi autuado por tráfico de entorpecentes.
Veja também
Últimas notícias
‘Eu tenho certeza que nós vamos reverter essa situação’, diz Marcos Madeira sobre decisão do TRF5
Governador sanciona lei que garante adesão de AL ao Regime Emergencial do diesel
[Vídeo] Homem suspeito de envenenar cães é procurado pela polícia em Maceió
Casa do Empreendedor de Limoeiro de Anadia conquista Selo Diamante do Sebrae
Anvisa suspende fabricação e determina recolhimento de produtos da marca Ypê
Incêndio atinge apartamento no Antares e mobiliza Corpo de Bombeiros
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
