Governador Renan Filho vai visitar municípios atingidos por chuvas

Em entrevista para uma rádio local, o governador Renan Filho falou sobre as atualizações das ocorrências causadas pelas chuvas em Maceió e no estado de Alagoas e também destacou as ações que serão tomadas ao longo do dia.
“Estamos acompanhando a evolução da elevação dos rios e das nossas lagoas. Dois municípios estão mais afetados por conta da elevação do nível das lagoas, Marechal Deodoro e Pilar, pela elevação do nível dos rios Mundaú e Paraíba. Além disso temos desabrigados em Cajueiro, Atalaia e Jacuípe”, disse o governador.
Renan Filho disse ainda que depois de uma reunião de monitoramento e acompanhamento de determinação de novas ações no Palácio República dos Palmares vai visitar uma série de municípios para poder olhar de perto a situação. “ Vou levar a Defesa Civil do Estado e me colocar a disposição dos prefeitos, das administrações para que a gente fortaleça o trabalho e o Estado de Alagoas dê respostas rápidas a população que é isso que o cidadão está esperando”,
Últimas notícias

Após reunião, Leonardo Dias comemora mudanças em portaria sobre distribuição de PAEs na Rede Municipal

Prefeito de Japaratinga inaugura quadra poliesportiva

Homem é brutalmente agredido após um desentendimento no município de Dois Riachos

Rodrigo Cunha anuncia chegada do primeiro filho com Millane Hora nas redes sociais

Jornalista Abidias Martins escreve livro sobre a pandemia da Covid-19 em AL

'Lua de Sangue': web se divide em quem conseguiu ou não assistir eclipse lunar no Brasil
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
