Situação de Marechal Deodoro se agrava e deixa aproximadamente 300 famílias desabrigadas
A situação em Marechal Deodoro agravou. Essa é a informação da assessoria de comunicação do município. Que informa ainda que o acesso ao Centro Histórico pelo bairro Barro Vermelho somente pode ser realizado por canoa ou caminhão do exército, pois a água subiu mais de um metro. Cerca de 300 famílias perderam suas casas por conta das fortes chuvas de ontem.
A comunicação explica ainda que já são registrados alagamentos também na Massagueira, Ilha de Santa Rita, Riacho Velho. A Barra Nova está em estado de alerta.
De acordo com a assessoria, a cidade está com muitas famílias desabrigadas e precisando de alimentos, roupas, agasalhos, água, fraldas e materiais de higiene pessoal.
As doações, em Maceió podem ser deixadas na AMA ou trazidas para o prédio da secretária de Educação de Marechal, também conhecido como Faculdade.
Veja também
Últimas notícias
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
JHC inaugura primeiro Gigantinho bilíngue da história de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
