?Acusado de matar namorada grávida vai a julgamento nesta quarta (31)

A Vara de Colônia Leopoldina leva a júri popular o réu José Castro Barreto Filho, acusado de matar Milena Alves da Silva, em março de 2015. O julgamento acontece nesta quarta-feira (31), às 9h, no Fórum da Comarca, e será conduzido pelo juiz Yulli Roter Maia.
De acordo com a denúncia, José Castro Barreto Filho que na época tinha 22 anos teria assassinado Milena Alves, de 13 anos, na porta da escola, na cidade de Jundiá, no dia 5 de março de 2015, por volta das 13h. A menina era namorada do réu e estava grávida.
Ainda segundo a acusação, o réu teria se dirigido ao colégio da vítima com uma faca peixeira, e ao conversar com a vítima e ela se negar a ir para casa naquele momento, desferiu diversos golpes de faca contra a adolescente.
Testemunhas relataram aos policiais no dia do crime que José Castro não aceitava o fim do relacionamento e a perseguia. Ele confessou ter golpeado a adolescente com uma faca.
Veja também
Últimas notícias

Crédito consignado CLT será liberado pelos canais eletrônicos dos bancos a partir de sexta

Sefaz Alagoas facilita a isenção para beneficiários do IPVA
Terremoto de magnitude 6,2 atinge costa de Istambul na Turquia

Projeto Atletas do Futuro promove evento de combate às drogas na zona rural de Igaci

Receita abre consulta a lote da malha fina do Imposto de Renda

Homem morre após bater a cabeça enquanto trabalhava em Delmiro Gouveia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
