?Acusado de matar namorada grávida vai a julgamento nesta quarta (31)
A Vara de Colônia Leopoldina leva a júri popular o réu José Castro Barreto Filho, acusado de matar Milena Alves da Silva, em março de 2015. O julgamento acontece nesta quarta-feira (31), às 9h, no Fórum da Comarca, e será conduzido pelo juiz Yulli Roter Maia.
De acordo com a denúncia, José Castro Barreto Filho que na época tinha 22 anos teria assassinado Milena Alves, de 13 anos, na porta da escola, na cidade de Jundiá, no dia 5 de março de 2015, por volta das 13h. A menina era namorada do réu e estava grávida.
Ainda segundo a acusação, o réu teria se dirigido ao colégio da vítima com uma faca peixeira, e ao conversar com a vítima e ela se negar a ir para casa naquele momento, desferiu diversos golpes de faca contra a adolescente.
Testemunhas relataram aos policiais no dia do crime que José Castro não aceitava o fim do relacionamento e a perseguia. Ele confessou ter golpeado a adolescente com uma faca.
Veja também
Últimas notícias
Presidente Chico Filho determina recadastro geral de servidores efetivos e comissionados na Câmara Municipal
Lula visitará Recife, Salvador e Rio de Janeiro no Carnaval
Furto volta a afetar abastecimento de água em Riacho Doce, em Maceió
Caminhão que transportava combustível tomba na AL-220, em Jaramataia
Polícia Civil prende advogado investigado por tentativa de homicídio em Maravilha
Polícia Militar apreende sete armas, armadilhas e aves silvestres em Matriz do Camaragibe
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
