Jovem sequestrado em casa é encontrado morto após ser torturado
Policiais da Delegacia de Homicídios (DH) já estão investigando o sequestro seguido de morte que vitimou o jovem Wellington da Silva Santos, 18 anos.
Parentes da vítima relataram que todos estavam em casa, na manhã desta quarta-feira (31), na Favela Santa Maria, bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió, quando foram surpreendidos por quatro homens armados que levaram Wellington em um veículo não identificado.
Logo após o sequestro a família alertou a Polícia Militar (PM) que fez buscas na região, mas não encontrou pistas do jovem e nem dos suspeitos.
A tarde uma ligação para a polícia alertou da existência de um corpo em um canavial em terras da Usina Utinga Leão, município de Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió (RMM).
No local indicado os policiais encontraram o corpo de Wellington que teve as mãos e pés amarrados com um cabo de aço. Com a chegada de policiais da DH foi contatado que a vítima foi espancada e teve o corpo arrastado por vários metros.
Parentes e alguns vizinhos da vítima foram notificados para comparecerem a sede da Delegacia de Homicídios para serem ouvidos e se traçar as primeiras linhas de investigação.
Veja também
Últimas notícias
STJ revoga habeas corpus de Oruam e pede a prisão do rapper. Entenda
Colisão entre carro e motocicleta deixa duas mulheres feridas na BR-104 em Rio Largo
Carnaval 2026 de Maragogi resgata raízes culturais e aposta em tradição, segurança e geração de renda
Caio Bebeto propõe inclusão da Bíblia nos acervos escolares de Maceió
Perícia aponta que ônibus saiu da pista sem sinais de frenagem em acidente na AL-220
Cibele Moura reforça solicitação por fones antirruídos em órgãos públicos e destaca inclusão de pessoas autistas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
