Polícia

Jovem sequestrado em casa é encontrado morto após ser torturado

Por 7 Segundos - Maceió 31/05/2017 17h05
Jovem sequestrado em casa é encontrado morto após ser torturado
Corpo estava em canavial na Região Metropolitana - Foto: Arquivo

Policiais da Delegacia de Homicídios (DH) já estão investigando o sequestro seguido de morte que vitimou o jovem Wellington da Silva Santos, 18 anos.

Parentes da vítima relataram que todos estavam em casa, na manhã desta quarta-feira (31), na Favela Santa Maria, bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió, quando foram surpreendidos por quatro homens armados que levaram Wellington em um veículo não identificado.

Logo após o sequestro a família alertou a Polícia Militar (PM) que fez buscas na região, mas não encontrou pistas do jovem e nem dos suspeitos.

A tarde uma ligação para a polícia alertou da existência de um corpo em um canavial em terras da Usina Utinga Leão, município de Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió (RMM).

No local indicado os policiais encontraram o corpo de Wellington que teve as mãos e pés amarrados com um cabo de aço. Com a chegada de policiais da DH foi contatado que a vítima foi espancada e teve o corpo arrastado por vários metros.

Parentes e alguns vizinhos da vítima foram notificados para comparecerem a sede da Delegacia de Homicídios para serem ouvidos e se traçar as primeiras linhas de investigação.