Jovem sequestrado em casa é encontrado morto após ser torturado
Policiais da Delegacia de Homicídios (DH) já estão investigando o sequestro seguido de morte que vitimou o jovem Wellington da Silva Santos, 18 anos.
Parentes da vítima relataram que todos estavam em casa, na manhã desta quarta-feira (31), na Favela Santa Maria, bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió, quando foram surpreendidos por quatro homens armados que levaram Wellington em um veículo não identificado.
Logo após o sequestro a família alertou a Polícia Militar (PM) que fez buscas na região, mas não encontrou pistas do jovem e nem dos suspeitos.
A tarde uma ligação para a polícia alertou da existência de um corpo em um canavial em terras da Usina Utinga Leão, município de Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió (RMM).
No local indicado os policiais encontraram o corpo de Wellington que teve as mãos e pés amarrados com um cabo de aço. Com a chegada de policiais da DH foi contatado que a vítima foi espancada e teve o corpo arrastado por vários metros.
Parentes e alguns vizinhos da vítima foram notificados para comparecerem a sede da Delegacia de Homicídios para serem ouvidos e se traçar as primeiras linhas de investigação.
Veja também
Últimas notícias
MPAL recebe delegadas de Proteção à Criança e ao Adolescente e apoia reestruturação de delegacia
Atalaia se prepara para uma noite de encanto, luz e emoção no dia 30 de novembro
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
