Jovem sequestrado em casa é encontrado morto após ser torturado
Policiais da Delegacia de Homicídios (DH) já estão investigando o sequestro seguido de morte que vitimou o jovem Wellington da Silva Santos, 18 anos.
Parentes da vítima relataram que todos estavam em casa, na manhã desta quarta-feira (31), na Favela Santa Maria, bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió, quando foram surpreendidos por quatro homens armados que levaram Wellington em um veículo não identificado.
Logo após o sequestro a família alertou a Polícia Militar (PM) que fez buscas na região, mas não encontrou pistas do jovem e nem dos suspeitos.
A tarde uma ligação para a polícia alertou da existência de um corpo em um canavial em terras da Usina Utinga Leão, município de Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió (RMM).
No local indicado os policiais encontraram o corpo de Wellington que teve as mãos e pés amarrados com um cabo de aço. Com a chegada de policiais da DH foi contatado que a vítima foi espancada e teve o corpo arrastado por vários metros.
Parentes e alguns vizinhos da vítima foram notificados para comparecerem a sede da Delegacia de Homicídios para serem ouvidos e se traçar as primeiras linhas de investigação.
Veja também
Últimas notícias
Governo sanciona lei que permite reduzir tributos sobre combustíveis
Polícia Civil mobiliza servidores para eleições e amplia treinamento com drones
Luciano exalta Paulo por duplicações e diz que obras fortalecem Arapiraca
CEPRAM julgará auto contra Braskem por deslocamento do solo e risco de sumidouros
Renato Filho promete combater bets no Congresso e alerta para impacto nas famílias
MPAL visita o Rei Pelé para averiguar obras e condições de funcionamento
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
