Presos do sistema prisional ajudam na limpeza de cidades alagoanas afetadas pela chuva

Um grupo formado por cerca de 60 presos do sistema prisional em Maceió – no regime semiaberto – ajuda na limpeza de três cidades atingidas pela chuva em Alagoas.
Divididos em dois grupos os presos são responsáveis pela limpeza das ruas e no recolhimento do lixo em locais que impede que a água escorra, além de ajudarem na distribuição de alimentos e na reconstrução de algumas áreas.
Os reeducandos foram levados para as cidades de Marechal Deodoro e Pilar, ambas na Região Metropolitana de Maceió (RMM) e Jacuípe.
Em Nota a imprensa a Secretaria de Estado de Ressocialização e Inclusão Social (Seris), informou que alguns detentos que participam desses trabalhos são ligados ao setor de reintegração social e é monitorada por tornozeleira eletrônica. Outros presos são acompanhados por fiscais e coordenadores da Seris.
Veja também
Últimas notícias

Psicólogos e assistentes sociais questionam nova exigência em carga horário na Educação

Inflamação silenciosa do coração pode causar morte súbita, alerta cardiologista alagoano

Motociclista sofre lesão no tórax após colidir moto na traseira de veículo em Maragogi

Após repercussão de exoneração, Defensoria Pública anuncia novo defensor para atuar em caso Braskem

Samu promove mais um curso de manejo de vias aéreas pediátricas para profissionais que atuam no suporte básico
![[Vídeo] Criança de 6 anos aparece na escola com marca de 'chinelada' no rosto e pai é preso](https://img.7segundos.com.br/4MHU8vffCF9Hkuq-JY_q1HuOeSU=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-08-07-at-115057.jpeg)
[Vídeo] Criança de 6 anos aparece na escola com marca de 'chinelada' no rosto e pai é preso
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
