Presos do sistema prisional ajudam na limpeza de cidades alagoanas afetadas pela chuva

Um grupo formado por cerca de 60 presos do sistema prisional em Maceió – no regime semiaberto – ajuda na limpeza de três cidades atingidas pela chuva em Alagoas.
Divididos em dois grupos os presos são responsáveis pela limpeza das ruas e no recolhimento do lixo em locais que impede que a água escorra, além de ajudarem na distribuição de alimentos e na reconstrução de algumas áreas.
Os reeducandos foram levados para as cidades de Marechal Deodoro e Pilar, ambas na Região Metropolitana de Maceió (RMM) e Jacuípe.
Em Nota a imprensa a Secretaria de Estado de Ressocialização e Inclusão Social (Seris), informou que alguns detentos que participam desses trabalhos são ligados ao setor de reintegração social e é monitorada por tornozeleira eletrônica. Outros presos são acompanhados por fiscais e coordenadores da Seris.
Veja também
Últimas notícias

Maragogi celebra 150 anos com inaugurações e shows nesta quinta-feira (24)

Júri do caso Roberta Dias segue com depoimentos da defesa e interrogatório dos réus

Homem que estava na porta de casa é atacado por desconhecido com garrafa de vidro, em Maceió

Homem é preso em Palmeira dos Índios suspeito de estupro virtual contra criança de SP

Criminosos se passam por policiais e invadem residência na zona rural de Pão de Açúcar

Secretaria de Saúde de Penedo promove vacinação contra a gripe no próximo sábado, 26
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
