Operação Lei Seca prende nove condutores por embriaguez ao volante

Nove condutores foram presos por embriaguez ao volante, durante operações da Lei Seca, deflagradas entre a noite do último sábado (03) e a madrugada deste domingo (04).
As blitze aconteceram nas avenidas Márcio Canuto e Juca Sampaio, no bairro do Barro Duro e na Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, no bairro de Cruz das Almas, nas proximidades do show do Wesley Safadão.
A ação contou com o apoio da Equipe de Inteligência do Departamento de Trânsito (Detran/AL) e resultou em 469 testes nas três operações, no recolhimento de dois veículos por diversas irregularidades. Além disso, 423 veículos foram abordados e seus condutores revistados, 469 testes de alcoolemia foram realizados e 36 CNHs recolhidas.
Mais de 100 autos de infrações por diversas irregularidades de trânsito foram emitidos, 20 motoristas foram flagrados inabilitados e 45 condutores de veículos automotores retirados de circulação alcoolizados.
Todos os veículos apreendidos foram levados para o pátio do Detran, no Tabuleiro do Martins.
Veja também
Últimas notícias

Eduardo Bolsonaro articula nos EUA para evitar sanções após prisão do pai

Cícero Almeida retorna ao rádio e comanda o Forrozão da 96 FM a partir de 18 de agosto

EUA devem rever tarifaço sobre café e carne, avalia Tebet

Homem embriagado e de chinelos viraliza ao completar corrida de 8km

Alcione é exaltada na web após prisão domiciliar de Bolsonaro

Deputada Cibele Moura critica aprovação automática na rede pública: “Como é que a gente premia quem não estuda?”
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
