Operação Lei Seca prende nove condutores por embriaguez ao volante
Nove condutores foram presos por embriaguez ao volante, durante operações da Lei Seca, deflagradas entre a noite do último sábado (03) e a madrugada deste domingo (04).
As blitze aconteceram nas avenidas Márcio Canuto e Juca Sampaio, no bairro do Barro Duro e na Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, no bairro de Cruz das Almas, nas proximidades do show do Wesley Safadão.
A ação contou com o apoio da Equipe de Inteligência do Departamento de Trânsito (Detran/AL) e resultou em 469 testes nas três operações, no recolhimento de dois veículos por diversas irregularidades. Além disso, 423 veículos foram abordados e seus condutores revistados, 469 testes de alcoolemia foram realizados e 36 CNHs recolhidas.
Mais de 100 autos de infrações por diversas irregularidades de trânsito foram emitidos, 20 motoristas foram flagrados inabilitados e 45 condutores de veículos automotores retirados de circulação alcoolizados.
Todos os veículos apreendidos foram levados para o pátio do Detran, no Tabuleiro do Martins.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
