Lei Seca prende dois condutores embriagados e flagra 18 inabilitados

Mais uma operação da lei seca foi realizada entre a noite do último sábado (6) e a madrugada deste domingo (7), em Maceió. A blitz abrangeu os bairros do Jaraguá e Jatiúca. A operação, uma parceira entre a Polícia Militar e o Detran contou com o apoio da equipe de inteligência do órgão de trânsito.
Durante a operação, foram realizadas duas prisões por embriaguez mediante a testes de alcoolemia (0.84mg/L e 0.99mg/L). Alessandro dos Santos da Silva, 43 anos, e Florisvaldo dos Santos Chaveiro, 36 anos, foram conduzidos ao Complexo de Delegacias Especializadas (Code) e autuados em flagrante.
No total, 240 veículos foram abordados pela operação e seus condutores revistados, 272 testes de alcoolemia foram realizados e 17 motoristas se recusaram a realizar o teste do bafômetro.
Além disso, um veículo foi recolhido ao pátio do Detran, 17 carteiras de habilitação recolhidas, 63 autos de infrações por diversas irregularidade de trânsito e 18 pessoas foram flagradas inabilitadas.
Veja também
Últimas notícias

Domingo de natação em Penedo promete movimentar orla do Barro Vermelho

Em parceria com Hospital Santa Rita, prefeitura inicia mutirão de cirurgias e atende mais de 300 pessoas

Homem morre em grave acidente na BR-416, em Ibateguara

Morre soldado da PM de União dos Palmares; Flávio era envolvido em diversas polêmicas

Colisão entre carro e moto é registrada na rodovia AL-110, em Taquarana

Homem é atingido por comparsa durante execução de vítima e acaba preso após ser atendido em UPA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
