Famílias cobram soluções para entrega de casas em loteamento de Arapiraca
Obra da construtora Olho D’Água Incorporações LTDA era para ter sido entregue em outubro de 2014
Clientes que compraram lotes no Residencial Reserva do Lago, localizado em uma área de grande valorização em Arapiraca, esperam há quase três anos pela entrega das obras. Por conta do atraso das obras e pela falta de informações, o empresário Carlos André, procurou na manhã desta segunda-feira (05), o portal 7 Segundos para denunciar o caso.
Carlos André informou que foi convencido a comprar dois lotes no residencial, através da divulgação de um folder publicitário divulgado pela construtora. O folder indicava que o projeto do residencial traria ruas calçadas e garagem coberta, além de uma grande área de lazer com quadra poliesportiva, salão de festas, praças e parque infantil, mas nada disso foi construído até o momento.
"Eu adquiri dois lotes no residencial e o prazo previsto para a entrega das obras era de 24 meses. Quando chegou próximo ao fim do prazo, eu me dirigi à Arapiraca e encontrei o loteamento do mesmo jeito. Entrei em contato com a construtora e fui informado de que as obras não foram iniciadas devido a complicações financeiras", informou o empresário.
Ainda segundo o empresário, há mais de 660 lotes para serem construídos e, até o momento, nenhum deles foi finalizado. "Me informaram que os lotes seriam entregues em dezembro deste ano, mas não vejo o andamento das obras. Também fui informado de que três clientes entraram em acordo com a empresa e conseguiram anular o contrato firmado. Eles receberiam o estorno através de cheques, porém todos os cheques foram devolvidos por falta de fundos", declarou.
Após a frustação, o empresário resolveu procurar o cartório do município e foi informado que o loteamento ainda não foi registrado perante a prefeitura de Arapiraca. "Dei entrada na Justiça de Arapiraca e aguardo a intimação dos responsáveis pelo loteamento ou a devolução do valor corrigido à vista", concluiu.
O outro lado
O portal 7 Segundos entrou em contato com a Olho D´Água Incorporações LTDA e até o fechamento desta reportagem ninguém atendeu nossas ligações.
Veja também
Últimas notícias
Prefeitura de Maceió combate criminalidade na região da rua Buarque de Macedo
[Vídeo] Prefeitura assina ordem de serviço para construção de policlínica na Cidade Universitária
Romaria de Frei Damião começa nesta sexta (29) e movimentará Palmeira dos Índios
Iphan entrega restauração da Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição, em Marechal Deodoro
Educação convoca 117 professores aprovados no PSS para atuação na rede estadual
Ifal Maragogi oferece assistência técnica e gratuita aos produtores de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
