Construtora não conclui projeto de condomínio e clientes denunciam o caso

O sonho de morar em condomínio fechado com toda a infraestrutura que garanta segurança, lazer e comodidade frustrou clientes que compraram lotes no Residencial Reserva do Lago, em Arapiraca.
Fabiana Alves denunciou ao Portal 7Segundos que comprou um lote em 2012 e quase quatro anos depois a construtora não construiu o que estava acordado no contrato de compra do imóvel. “No contrato e nas publicidades divulgadas pela construtora o condomínio teria piscina, campo de futebol, parque ecológico, salão de festas. Mas até nada disso foi construído”, denunciou Fabiana.
O sonho de morar em um lugar com toda essa infraestrutura virou um pesadelo. Fabiana afirmou que já procurou a imobiliária de imóveis que fez a venda do lote no residencial mas não obteve resposta sobre o que teria acontecido com as obras do residencial. “Eles me passaram o contato do proprietário da construtora mas eu não consigo falar com ele”, informou.
Fabiana Alves resolveu procurar a Central de Polícia de Arapiraca para denunciar o caso e saber qual orientação devia tomar nesse caso em que ela foi lesada.
Imobiliária
A imobiliária que vendeu o lote a Fabiana Alves informou que já entrou com uma ação na justiça por danos morais contra a construtora Olho D´Água Incorporações LTDA, com sede no Ceará. “Nós vendemos os lotes do Residencial Reserva do Lago acreditando que a construtora iria construir todo a infraestrutura oferecida no projeto arquitetônico. Mas infelizmente isso não aconteceu e também nos sentimos lesado por isso”, informou a direção da imobiliária.
Construtora
Em nota, a Olho D’Água Incorporações LTDA, por meio da assessoria jurídica, reconheceu o atraso na entrega da obra e justificou que a crise financeira que assolou a economia nos últimos anos, foi a principal razão para o atraso. Na nota, a construtora afirma ainda que está reprogramando o prazo de conclusão da obra e que não tem intenção de gerar danos ou prejuízo a nenhum cliente. Inclusive está oferecendo alternativas negociais para ressarcir qualquer prejuízo.
Veja aqui a nota completa da construtora.
Últimas notícias

Operação identifica envio de droga sintética para AL através dos Correios; veja como funcionava esquema
Arthur Lira mantém controle da federação União Progressista em AL através de Ciro Nogueira
Renan Calheiros e Davi Filho podem disputar o Senado em 2026 na mesma chapa

Polícia Civil investiga assassinato de jovem em Matriz de Camaragibe

Comissão de delegados investiga caso de adolescente morto pela PM em Palmeira dos Índios

Condenado por estuprar adolescente de 12 anos é preso em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
