Arapiraca

Construtora não conclui projeto de condomínio e clientes denunciam o caso

Por 7 Segundos 18/04/2016 06h06
Construtora não conclui projeto de condomínio e clientes denunciam o caso

O sonho de morar em condomínio fechado com toda a infraestrutura que garanta segurança, lazer e comodidade frustrou clientes que compraram lotes no Residencial Reserva do Lago, em Arapiraca. 

Fabiana Alves denunciou ao Portal 7Segundos que comprou um lote em 2012 e quase quatro anos depois a construtora não construiu o que estava acordado no contrato de compra do imóvel. “No contrato e nas publicidades divulgadas pela construtora o condomínio teria piscina, campo de futebol, parque ecológico, salão de festas. Mas até nada disso foi construído”, denunciou Fabiana.

O sonho de morar em um lugar com toda essa infraestrutura virou um pesadelo. Fabiana afirmou que já procurou a imobiliária de imóveis que fez a venda do lote no residencial mas não obteve resposta sobre o que teria acontecido com as obras do residencial. “Eles me passaram o contato do proprietário da construtora mas eu não consigo falar com ele”, informou.

Fabiana Alves resolveu procurar a Central de Polícia de Arapiraca para denunciar o caso e saber qual orientação devia tomar nesse caso em que ela foi lesada.

Imobiliária

A imobiliária que vendeu o lote a Fabiana Alves informou que já entrou com uma ação na justiça por danos morais contra a construtora Olho D´Água Incorporações LTDA, com sede no Ceará. “Nós vendemos os lotes do Residencial Reserva do Lago acreditando que a construtora iria construir todo a infraestrutura oferecida no projeto arquitetônico. Mas infelizmente isso não aconteceu e também nos sentimos lesado por isso”, informou a direção da imobiliária.

Construtora

Em nota, a Olho D’Água Incorporações LTDA, por meio da assessoria jurídica, reconheceu o atraso na entrega da obra e justificou que a crise financeira que assolou a economia nos últimos anos, foi a principal razão para o atraso. Na nota, a construtora afirma ainda que está reprogramando o prazo de conclusão da obra e que não tem intenção de gerar danos ou prejuízo a nenhum cliente. Inclusive está oferecendo alternativas negociais para ressarcir qualquer prejuízo.

Veja aqui a nota completa da construtora.