Construtora não conclui projeto de condomínio e clientes denunciam o caso
O sonho de morar em condomínio fechado com toda a infraestrutura que garanta segurança, lazer e comodidade frustrou clientes que compraram lotes no Residencial Reserva do Lago, em Arapiraca.
Fabiana Alves denunciou ao Portal 7Segundos que comprou um lote em 2012 e quase quatro anos depois a construtora não construiu o que estava acordado no contrato de compra do imóvel. “No contrato e nas publicidades divulgadas pela construtora o condomínio teria piscina, campo de futebol, parque ecológico, salão de festas. Mas até nada disso foi construído”, denunciou Fabiana.
O sonho de morar em um lugar com toda essa infraestrutura virou um pesadelo. Fabiana afirmou que já procurou a imobiliária de imóveis que fez a venda do lote no residencial mas não obteve resposta sobre o que teria acontecido com as obras do residencial. “Eles me passaram o contato do proprietário da construtora mas eu não consigo falar com ele”, informou.
Fabiana Alves resolveu procurar a Central de Polícia de Arapiraca para denunciar o caso e saber qual orientação devia tomar nesse caso em que ela foi lesada.
Imobiliária
A imobiliária que vendeu o lote a Fabiana Alves informou que já entrou com uma ação na justiça por danos morais contra a construtora Olho D´Água Incorporações LTDA, com sede no Ceará. “Nós vendemos os lotes do Residencial Reserva do Lago acreditando que a construtora iria construir todo a infraestrutura oferecida no projeto arquitetônico. Mas infelizmente isso não aconteceu e também nos sentimos lesado por isso”, informou a direção da imobiliária.
Construtora
Em nota, a Olho D’Água Incorporações LTDA, por meio da assessoria jurídica, reconheceu o atraso na entrega da obra e justificou que a crise financeira que assolou a economia nos últimos anos, foi a principal razão para o atraso. Na nota, a construtora afirma ainda que está reprogramando o prazo de conclusão da obra e que não tem intenção de gerar danos ou prejuízo a nenhum cliente. Inclusive está oferecendo alternativas negociais para ressarcir qualquer prejuízo.
Veja aqui a nota completa da construtora.
Últimas notícias
“Marechal é o coração da República”, afirma Rafael Brito em solenidade da Proclamação da República
Justiça do Pará revoga pedido de prisão de Thiago ML, vereador de Arapiraca
Alckmin confirma que mudanças no tarifaço de Trump prejudicaram café brasileiro: “Manteve 40%”
Polícia Militar apreende 21 armas de fogo e 24 Kg de drogas em Alagoas
Enem 2025: o que é permitido e o que é proibido no dia da 2ª prova?
Motocicleta é furtada em frente à ginásio no Conjunto Cleto Marques Luz, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
