Capital
HGE - Foto: Reprodução/ Internet
Adolescente é vítima de golpe de chave de fenda e é socorrida ao HGE
07/06/2017 07h07
Um adolescente de 17 anos foi vítima de tentativa de homicídio ao ser atingida por um golpe de arma perfurante no bairro Benedito Bentes, parte alta de Maceió, nessa terça-feira (06).
Segundo informações do Ciosp (Centro Integrado de Operações da Segurança Pública), a vítima foi atingida por golpe de chave de fenda e conduzida por populares ao mini pronto socorro do Benedito Bentes.
Do posto médico, a vítima foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o HGE (Hospital Geral do Estado), onde já se encontrava em recuperação.
O autor do crime fugiu sem ser identificado.
Veja também
Últimas notícias
Polêmica
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Parcerias firmadas
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
EDUCAÇÃO PÚBLICA
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
EDUCAÇÃO PÚBLICA
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Saúde e entretenimento
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Crime Ambiental
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
defesa
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
gestão municipal
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
saúde
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
DESENVOLVIMENTO
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
APROVAÇÃO
