Jovem é preso por tráfico, família resiste à prisão e também é levada à Central
Um jovem foi preso por tráfico de entorpecentes e a família dele autuada por lesão e resistência à abordagem policial, no bairro do Feitosa, em Maceió, na noite dessa quinta-feira (09).
Durante uma abordagem de rotina, foi encontrado como Alisson da Silva Ramos, 19 anos, 19 bombinhas de maconha e uma quantia em dinheiro no valor de R$ 8,00. Ao colocar o acusado na viatura policial, segundo o Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), parentes do suspeito lesionaram uma policial na mão direita e na cabeça, deixando um hematoma do lado esquerdo.
A guarnição comando esteve no local para prestar apoio e, segundo a polícia, foi necessário utilizar a força, efetuando 10 disparos de munição de baixa letalidade para conter os indivíduos e conduzir Alisson da Silva para a Central de Flagrantes I.
O suspeito foi autuado por tráfico de entorpecentes e sua mãe e duas tias foram autuadas por lesão corporal e resistência à prisão.
Veja também
Últimas notícias
Litoral Norte é finalista em duas categorias do prêmio 'O Melhor do Turismo Brasileiro'
Educação promove seminário de avicultura e suinocultura dentro do Arapiraca Agroshow
Alagoas atinge 100% de acesso ao Ensino Fundamental e supera metas de alfabetização
Girau do Ponciano celebra conquistas da agricultura durante Agro Show em Arapiraca
Acusado de matar namorada por estrangulamento vai a júri nesta quinta-feira (16)
Filhote de golfinho raro é encontrado morto no litoral sul de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
