Médico é identificado como vítima fatal do engavetamento que envolveu três carros

O médico radiologista, Jonathan Lopes, que prestava serviços de tomografia em uma unidade hospitalar de Penedo, foi identificado como sendo a vítima fatal do engavetamento de três veículos na BR-101, em São Miguel dos Campos, ontem (08).
Dentre os veículos envolvidos estavam dois veículos de transporte de carga e o carro de passeio em que ele estava. O acidente começou em uma colisão traseira entre uma carreta e uma caçamba. O veículo Ford Fiesta, de cor prata, onde o médico estava, foi o terceiro carro atingido.
A Polícia Rodoviária chegou a ir na rodovia para ordenar o trânsito que ficou congestionado.
Jonathan Lopes era médico radiologista do corpo clínico da Dirad, com prestação de serviços em tomografia na filial de Penedo, no bairro São Francisco.
Veja também
Últimas notícias

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente

Mãe denuncia negligência médica após perder bebê em hospital de Maceió

Delmiro Gouveia recebe projeto “Pianusco - Som das Águas” neste sábado

PRF recupera veículos com identificação adulterada na Região Metropolitana de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
