Jovem é preso por embriaguez ao volante ao tentar fugir da polícia e colidir em viatura
Um homem de 26 anos foi preso por embriaguez ao volante depois de uma perseguição policial e de colidir em uma viatura do Batalhão de Polícia Ambiental (BPA) ,no bairro do Clima Bom, parte alta de Maceió, nesta quinta-feira (11).
O 4º Batalhão da Polícia Militar ao se deslocar para uma ocorrência de ameaça, encontrou com Cícero Diego Vieira da Silva, pilotando em atitude suspeita uma moto Honda CG 125 Titan, cor zaul e placa MUV 3264/AL com um garupa no veículo. Ao perceber a presença da polícia, o condutor empreendeu fuga, resultando em uma perseguição policial.
Durante a ação, Cícero Diego perdeu o controle da direção e colidiu a moto em uma viatua do BPA que estava em ronda na região. o 4º BPM solicitou a presença do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), sendo realizado o teste do etilômetro que acusou ingestão de bebida alcoólica.
Condutor e garupa foram levados para a Central de Flagrantes III, onde Cícero foi autuado por embriaguez ao volante e o garupa foi liberado.
Veja também
Últimas notícias
Davi Davino Filho defende maioridade penal aos 14 anos contra aliciamento pelo tráfico
Ceci reúne apoiadores em arrastão na Branca de Atalaia ao lado de Arthur Lira e Alvinho
Rute Nezinho defende fortalecimento da rede de proteção contra a violência infantil
Fabio Costa reforça apoio a JHC e Marina e destaca união para Alagoas vencer
Com a divulgação da Real Time, Marina JHC lidera todos as pesquisas divulgadas nesta semana
Gabi Gonçalves reúne multidão no Clima Bom e destaca ações do mandato
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
