Dupla tenta se esconder em mangue, mas é presa com meio quilo de maconha
Dois indivíduos foram presos por tráfico de entorpecentes após tentar fugir da polícia, no bairro do Bebedouro, em Maceió, neste domingo (15). A ocorrência foi atendida pelo Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran).
Informações da polícia dão conta que os indivíduos foram vistos próximo à lagoa, durante um patrulhamento policial. A dupla, ao perceber a presença das guarnições, fugiram entrando em um mangue.
No entanto, policiais conseguiram capturar um deles durante a ronda. Ainda no momento das buscas, o outro suspeito foi encontrado em uma casa abandonada, onde também foi encontrado meio quilo de maconha.
A dupla foi idenitificada como Andriel Lucas de Oliveira Silva e Ramon da Silva Oliveira. Eles foram conduzidos à Central de Flagrantes I para as diligências.
Veja também
Últimas notícias
Governo do Estado antecipa salários de servidores para esta quarta-feira
[Video] Cibele Moura celebra implantação de ensino bilíngue em escola de Paripueira
[Vídeo] Polícia prende em São Paulo acusado de latrocínio ocorrido no Sertão de Alagoas
Madrasta que jogou enteado do 4º andar enquanto ele dormia começa a ser julgada em Maceió
Gatinho para adoção com 4 orelhas vira sensação nas redes
Homem que espancou esposa até deixá-la cega no Sertão de AL é preso na Bahia
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
