Acusado de matar vigilante a facadas confessa crime e diz que não se arrepende
Segundo informações, essa não é a primeira vez que Diego Silva promove confusões em bares da cidade de Teotônio.
O feriado de Tiradentes começou bastante movimentado no Agreste de Alagoas. Na madrugada desta sexta-feira (21), um homem identificado como Diego da Silva Omena, 26 anos, foi preso após esfaquear dois vigilantes de rua na cidade de Teotônio Vilela. Um dos vigilantes, morreu.
Em um vídeo que circula nas redes sociais, o acusado chega a falar “graças a Deus que eu peguei a faca dele, se eu não pegasse ele iria me esfaquear por trás”. A versão do assassino conta que os vigilantes foram bater nele e, por isso, ele precisou se defender.
Mas, segundo informações da Guarda Civil Municipal, antes de agredir os vigilantes, Diego foi expulso de um bar por seguranças depois de não querer pagar a conta.
Foi quando deixou o local e, de acordo com relatos, a algumas quadras do bar, se deparou com os dois vigilantes de rua. Embriagado, Diego da Silva investiu contra os trabalhadores e esfaqueou os dois.
Uma das vítimas, identificada apenas como ‘Damião’, morreu enquanto era socorrida. O segundo trabalhador, identificado como Natan da Silva, 18 anos, foi encaminhado ao hospital da cidade, mas em consequência da gravidade dos ferimentos precisou ser transferido para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca.
A Guarda Civil Municipal chegou ao criminoso através da descrição do mesmo por populares. Ele foi preso em flagrante ainda com marcas de sangue das vítimas.
Ainda segundo informações da GM, essa não é a primeira vez que Diego Silva promove confusões em bares da cidade. O homem sempre se envolve em confusões pelo mesmo motivo: não pagar a conta.
O acusado foi encaminhado a 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, onde será autuado pelo crime de homicídio qualificado e tentativa.
Confira no vídeo o que ele fala sobre o crime:
Últimas notícias
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Número de turistas estrangeiros em Alagoas cresce mais de 145% no primeiro bimestre
Reajuste de medicamentos deve impactar bolso dos alagoanos a partir de abril
[Vídeo] Rodauto destaca tradição e transparência nos serviços automotivos em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
