Sine disponibiliza 15 vagas de emprego para vendedor e técnico de enfermagem
O Sine da Prefeitura de Maceió está com 15 vagas de emprego disponíveis. Para quem tem experiência em processamento bancário comprovado em carteira, além do ensino médio completo, há duas vaga para operador de caixa bancário.
Para quem possui conhecimento em Web Design, desenvolvimento de sites com experiência em sala de aula, há uma vaga para instrutor de informática. O Sine Maceió está ofertando também uma vaga para operador de cobrança, para candidatos com experiência na área e ensino médio completo.
Há duas vagas para vendedor externo, para quem possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria D, ensino fundamental completo e experiência de um ano com vendas. Para pessoas com deficiência parcial, o Sine disponibiliza uma vaga para técnico de Enfermagem (é preciso que o interessado apresente laudo médico).
O Sine oferta, ainda, uma vaga para Coordenador de Hotelaria Hospitalar. O candidato precisa ter ensino superior completo em Enfermagem e experiência para o cargo e o Conhecimento em Controle de Infecção Hospitalar.
Outras vagas são açougueiro (quatro), forneiro (uma), encarregado de padaria (uma) e auxiliar de padaria (uma). Para os cargos, é exigida experiência.
Quem se encaixa no perfil das vagas deve procurar o Sine Maceió portando os seguintes documentos: Carteiras de Identidade (RG) e de Trabalho (CTPS), CPF, PIS, comprovante de residência, currículo atualizado e certificados de curso, caso tenha feito.
O posto de atendimento fica na Rua Barão de Anadia, Centro de Maceió, e funciona das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira. Mais informações podem ser obtidas pelo 3315-6205.
Veja também
Últimas notícias
Deputada Gabi Gonçalves realiza edição especial do Gabi Para Baixinhos no Vila Trampolim
Polícia Civil cumpre mandado de prisão por estupro e lesão corporal em Barra de Santo Antônio
Sine Jaraguá vai suspender atendimento ao público para mudança de prédio
PMAL e órgãos ambientais deflagram ações integradas para proteção do meio ambiente
Motorista de ônibus que saiu de Arapiraca foge após acidente com mortos em MG
Polícia apreende arma de fogo em Messias e recupera veículos roubados
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
