Denunciado pela comunidade, jovem é preso por tráfico no Poço

Agentes da guarnição Rotran 03, do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), prenderam na tarde desta sexta-feira (16) o jovem Daniel Camilo Tavares Nascimento, de 23 anos, acusado de tráfico de drogas.
O acusado, que já tem passagem por roubo, foi detido na Praça 13 de maio, no Poço, nas proximidades do Sesc, enquanto, segundo a Polícia, estaria fazendo comércio de drogas.
“A abordagem aconteceu quando ele estava com mais quatro usuários, fizemos o pedido de busca e achamos uma quantidade de drogas e dinheiro que configura tráfico de drogas”, informou um agente que pediu para não ser identificado.
Ainda segundo a polícia, a informação de que Daniel Nascimento estaria traficando na localidade foi recebida via 181, o Disque Denúncia. “A população tem nos ajudado apontado pontos e momentos exatos das ocorrências, o que tem tornado o Disque Denúncia, cada vez mais, importante para o combate à criminalidade no Estado”, complementou o agente.
O jovem Daniel Camilo Tavares Nascimento foi levado para a Central de Flagrantes, no bairro Pinheiro, onde segue à disposição da Justiça.
Veja também
Últimas notícias

Governo de AL lança programa Alagoas Conectada e investe em tecnologia para escolas

Buscas por criança desaparecida no Pontal do Peba são suspensas pelo 2º dia consecutivo

Justiça suspende obras de megaempreendimento em área costeira de Marechal Deodoro

Paulo Dantas autoriza início de construção de Escola do Coração e creche Cria, em Canapi

‘Nossos países terão uma parceria muito produtiva’, diz Trump após conversa com Lula

Mulher é presa com 15kg de maconha dentro de ônibus em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
