Denunciado pela comunidade, jovem é preso por tráfico no Poço

Agentes da guarnição Rotran 03, do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), prenderam na tarde desta sexta-feira (16) o jovem Daniel Camilo Tavares Nascimento, de 23 anos, acusado de tráfico de drogas.
O acusado, que já tem passagem por roubo, foi detido na Praça 13 de maio, no Poço, nas proximidades do Sesc, enquanto, segundo a Polícia, estaria fazendo comércio de drogas.
“A abordagem aconteceu quando ele estava com mais quatro usuários, fizemos o pedido de busca e achamos uma quantidade de drogas e dinheiro que configura tráfico de drogas”, informou um agente que pediu para não ser identificado.
Ainda segundo a polícia, a informação de que Daniel Nascimento estaria traficando na localidade foi recebida via 181, o Disque Denúncia. “A população tem nos ajudado apontado pontos e momentos exatos das ocorrências, o que tem tornado o Disque Denúncia, cada vez mais, importante para o combate à criminalidade no Estado”, complementou o agente.
O jovem Daniel Camilo Tavares Nascimento foi levado para a Central de Flagrantes, no bairro Pinheiro, onde segue à disposição da Justiça.
Veja também
Últimas notícias

Eduardo Bolsonaro articula nos EUA para evitar sanções após prisão do pai

Cícero Almeida retorna ao rádio e comanda o Forrozão da 96 FM a partir de 18 de agosto

EUA devem rever tarifaço sobre café e carne, avalia Tebet

Homem embriagado e de chinelos viraliza ao completar corrida de 8km

Alcione é exaltada na web após prisão domiciliar de Bolsonaro

Deputada Cibele Moura critica aprovação automática na rede pública: “Como é que a gente premia quem não estuda?”
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
