Jovem é presa após ser flagrada por câmeras vendendo drogas na Jatiúca
Uma jovem de 19 anos foi presa em flagrante, na tarde deste sábado (18), após ser flagrada por vídeo monitoramento da Secretaria de Segurança Pública, comercializando entorpecentes no bairro da Jatiúca. A mulher identificada como Estefany Cavalcante Lins, estava com 40 comprimidos de ecstasy. Com a suspeita, também foram encontrados R$ 490 resultado do comércio da droga.
A polícia foi acionada pela SSP após o registro do crime, e se direcionou a uma boate do bairro onde a moça vendia os entorpecentes. Ao chegar no local, os policiais apreenderam a droga e levaram a suspeita e o material apreendido para para o Complexo de Delegacias Especializadas, o Code. Na Delegacia, a polícia descobriu que Estefany já tinha passagem por tráfico em 2016 e foi autuada em flagrante pelo tráfico de drogas.
O Ecstasy, é uma droga sintética, fabricada em laboratório. O princípio ativo do Ecstasy é uma substância chamada metilenodioximetanfetamina, que pode ser abreviado de MDMA, que é um tipo de anfetamina (estimulante), também tem efeitos parecidos com os alucinógenos.
Maconha é apreendida no Poço
A Polícia Militar prendeu na última sexta-feira (16), um homem envolvido com tráfico de drogas na região da praça 13 de maio, bairro do Poço. Através de uma denúncia anônima, o rapaz identificado como Danyel Camilo Tavares do Nascimento foi pego em flagrante com 25 gramas de maconha , uma quantia em dinheiro e sacos plásticos.
A equipe policial informou, que o homem já tinha sido preso duas vezes por assalto. O suspeito e o material apreendido foram levados para a Central de Flagrantes.
Veja também
Últimas notícias
Lula evita comentar decisão do STF sobre prisão de Bolsonaro
Carreta pega fogo na BR-316, em Maribondo; bombeiros são acionados
Prefeitura de Palmeira inicia renovação de matrículas da rede municipal nesta segunda (24)
Professora da rede municipal descobre caminho para vencer a depressão com a escrita
Rede estadual conquista 45 medalhas nas olimpíadas alagoanas de Química, Matemática e Quimeninas
Mega-sena volta a acumular e pode pagar R$ 18 milhões na próxima terça (25)
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
