Vídeo: Ana Maria Braga leva bronca por telefone ao fazer ligação por engano

Ana Maria Braga levou uma bronca ao vivo no "Mais Você" desta segunda-feira (19) ao telefonar para falar com um um advogado carioca, de 26 anos, que é fã do programa.
"Alô, quero falar com o Cícero"?, perguntou a apresentadora.
"Olha, eu desconheço essa pessoa. Você faz um favor, tira esse telefone daí deste Cícero porque vocês ligam aqui e eu já cansei de dizer...", disse a mulher que atendeu o telefone em tom de voz incomodado pela ligação por engano.
"Desculpa minha senhora, a gente ligou errado", disse Ana Maria. "Levei uma bronca ainda", completou ela.
Em seguida, Ana disse que a mulher não estava num bom dia e sugeriu que ela retornasse a ligação para ganhar almôndegas de presente, "só para desculpar pelo transtorno".
Veja também
Últimas notícias

São Sebastião recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
