Vídeo: Ana Maria Braga leva bronca por telefone ao fazer ligação por engano

Ana Maria Braga levou uma bronca ao vivo no "Mais Você" desta segunda-feira (19) ao telefonar para falar com um um advogado carioca, de 26 anos, que é fã do programa.
"Alô, quero falar com o Cícero"?, perguntou a apresentadora.
"Olha, eu desconheço essa pessoa. Você faz um favor, tira esse telefone daí deste Cícero porque vocês ligam aqui e eu já cansei de dizer...", disse a mulher que atendeu o telefone em tom de voz incomodado pela ligação por engano.
"Desculpa minha senhora, a gente ligou errado", disse Ana Maria. "Levei uma bronca ainda", completou ela.
Em seguida, Ana disse que a mulher não estava num bom dia e sugeriu que ela retornasse a ligação para ganhar almôndegas de presente, "só para desculpar pelo transtorno".
Veja também
Últimas notícias

Gabriel Vilhena se pronuncia após ser acusado de agredir dentista

Americana lucra R$ 20 mil por mês vendendo leite materno para atletas

Agora, Instagram permite repostar publicações no feed: veja como funciona

Polícia Civil apreende grande quantidade de cigarros eletrônicos em operação na capital

Associações de Proteção Patrimonial de todo o estado desembarcam em Arapiraca nesta sexta (08)

Rica de Marré traz coleção inédita com peças de até R$ 60 nesta sexta (8) e sábado (9)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
