Dupla acusada de furtar empresa de turismo é detida na parte baixa da capital

Agentes da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit), detiveram neste final de semana , dois acusados de furtos na parte baixa da capital.
Leandro Juvêncio dos Santos, de 26 anos, e um adolescente, foram localizados ao subtrair de uma empresa de turismo uma antena de televisão, na noite deste sábado (17).
Segundo o coordenador da Oplit, policial civil Alfredo Presser, ação foi realizada imediatamente, quando a proprietária do estabelecimento informou sobre o delito que eles estavam cometendo.
Após Leandro e o menor terem sido detidos, foram conduzidos a Central de Flagrantes II, no Complexo de Delegacias Especializadas (Code), e foram autuados em flagrante, pela delegada plantonista Daniela Alves.
Em consulta ao sistema da Polícia Civil, Sispol, foi constatado que Leandro já tinha cometido os crimes de furtos em vários bairros de Maceió, arrombamento em comércio e roubos a transeuntes.
Veja também
Últimas notícias

Jacaré de grande porte é flagrado em condomínio na Barra Nova, em Marechal Deodoro

Secretaria de Cultura de Arapiraca divulga resultado final da seleção para aquisição de bens culturais

Produção de longa-metragem Antônia realiza seleção de elenco em Penedo

Penedo sedia etapa do Circuito Alagoano de Quadrilhas Juninas até quinta-feira, 26

Alexandre Negrão conquista ouro no Fortaleza International Open de Jiu-Jitsu

Quadrilhas juninas e Raelson Rocha animam Polo Canafístula
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
