Adolescente é apreendido com arma de fogo após praticar roubo na Serraria

A guarnição motorizada Tático 03, pertencente ao Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), apreendeu um adolescente de 16 anos, por suspeita de roubo, durante a noite dessa segunda-feira (19), na Rua Adolfo Gustavo, no bairro da Serraria, parte alta de Maceió.
De acordo com informações do BPTran, os militares estavam em patrulhamento, quando foram informados por uma vítima sobre a ocorrência de um assalto. Após obterem as características do acusado, os policiais iniciaram as buscas e localizaram o menor.
O adolescente identificado pelas iniciais C.B.A ainda efetuou disparos de arma de fogo contra a guarnição, porém sem êxito, sendo detido sob a posse de um revólver calibre 38, contendo quatro munições intactas, duas pinadas e um celular.
Após o flagrante, o suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde foi feito um Ato Infracional análogo ao crime de Roubo em desfavor do adolescente.
Veja também
Últimas notícias

Gabriel Vilhena se pronuncia após ser acusado de agredir dentista

Americana lucra R$ 20 mil por mês vendendo leite materno para atletas

Agora, Instagram permite repostar publicações no feed: veja como funciona

Polícia Civil apreende grande quantidade de cigarros eletrônicos em operação na capital

Associações de Proteção Patrimonial de todo o estado desembarcam em Arapiraca nesta sexta (08)

Rica de Marré traz coleção inédita com peças de até R$ 60 nesta sexta (8) e sábado (9)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
