Adolescente tenta furtar roupas para festas de São João e acaba apreendida

Uma adolescente, de 17 anos, foi apreendida nesta terça-feira (20) quando tentava furtar 20 peças de roupas em uma loja de departamento, localizada em um shopping no bairro Mangabeiras. As peças selecionadas pela jovem somaram mais de mil reais.
Segundo informações, quando questionada sobre a necessidade de cometer o crime, a adolescente disse que “estaria roubando para renovar o guarda-roupas para as festas de São João”.
A adolescente estava na companhia de duas mulheres maiores e, conforme mostra o circuito interno de câmeras da loja, ambas conseguiram deixar o estabelecimento antes da polícia ser acionada.
A jovem foi apreendida por agentes da Rocan, do 1º Batalhão de Polícia e levada para a Central de Flagrantes, no bairro Pinheiro, onde segue à disposição da Justiça.
Veja também
Últimas notícias

Ex-presidente Jair Bolsonaro é alvo de buscas da Polícia Federal

Prefeitura de Japaratinga anuncia atrações artísticas da Emancipação Política

Cinco pessoas ficam feridas em colisão entre dois carros na BR-316, em Palmeira dos Índios

Jovem é preso com drogas enterradas no município de Colônia Leopoldina

Daniel Barbosa se posiciona contra o 'PL da Devastação' e pede apoio da população

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo e tentar atirar em PMs em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
