Dois mortos e nove presos em operação de combate ao tráfico de drogas em Maceió

As polícias Civil e Militar realizam na manhã de hoje (21) uma operação contra o tráfico de drogas. A ação ocorre no Dique Estrada, no bairro do Vergel do Lago, parte baixa de Maceió. A ação teve um saldo de nove pessoas presas suspeitas de tráfico e dois mortos.
A operação cumpriu 16 mandados de busca e apreensão, e informações dão conta ainda que duas pessoas reagiram, mas foram baleada e encaminhadas ao Hospital Geral do Estado (HGE).
Dentre os presos, os identificados foram: Everton José da Silva, Thiago Vieira, Erivaldo José da Silva Gomes, Danilo da Silva Santos, Anderson Batista Nascimento, Luciana Alves da Silva, Wellington Emiliano, Luan Gabriel e Tiago Correia Costa.
Armas e um fuzil foram apreendidos, e junto com os suspeitos, foram levados ao Code (Complexo de Delegacias Especializadas), que fica no bairro de Mangabeiras.
A operação é cumprida pelo Bope (Batalhão de Operações de Polícias Especiais), 1º Batalhão de Polícia e a Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DRN).
Atualizada às 8h38
Veja também
Últimas notícias

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente

Mãe denuncia negligência médica após perder bebê em hospital de Maceió

Delmiro Gouveia recebe projeto “Pianusco - Som das Águas” neste sábado

PRF recupera veículos com identificação adulterada em municípios da Região Metropolitana de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
