Sine oferta vagas de emprego para instrutor de informática e açougueiro

O Sine da Prefeitura de Maceió oferece vagas para o mercado de trabalho em áreas diversas para profissionais que possuem experiência. Os cargos são para coordenador de facilities, assistente de capacitação, operador de cobrança, instrutor de informática e açougueiro.
A vaga de coordenador de facilities, voltada para área de prestação de serviços, exige conhecimento de micro informática, pacote Office, gestão de processos, mediação e controle, KPIs (Indicador de Desempenho) e experiência de dois anos na área.
Já para assistente de capacitação, recomenda-se curso superior completo, experiência na área de treinamento e conhecimento em nível intermediário do pacote Office. A vaga de operador de cobrança é para quem tem experiência em cobrança e ensino médio completo.
Para concorrer ao cargo de instrutor de informática é exigido conhecimento em Web Design e desenvolvimento de sites com experiência em sala de aula. A vaga para açougueiro exige experiência em carteira de trabalho.
Quem se encaixa nos perfis deve procurar o Posto de Atendimento do Sine portando as Carteiras de Identidade (RG) e Trabalho, CPF, PIS, comprovante de residência, currículo atualizado e certificados de curso, caso tenha feito.
O Sine da Prefeitura está localizado ao lado da estação ferroviária, no Centro de Maceió, e funciona das 8h às 14h.
Veja também
Últimas notícias

Exposição em shopping de Maceió retrata eventos culturais realizados em Penedo pela Ufal

Mãe e bebê que desapareceram em Rio Largo teriam sido mortas pelo amante do marido, diz polícia

Câmera flagra momento em que carro atinge mureta e quase despenca às margens da Ladeira do Brito

Prefeito Leandro Silva cumpre promessa e leva calçamento ao povoado Olho D’Água

Skin Cycling: o que é, quais os benefícios para a pele e como fazer

Modelo termina casamento após noivo ler “votos nojentos” no altar
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg)
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'

Colégio Santa Cecília esclarece denúncia sobre telhado caindo na unidade em Arapiraca
