Vídeo: Após incêndio, PRF vai incinerar cigarros apreendidos na Operação Kapnós
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) vai incinerar, nesta terça-feira (27), pacotes de cigarro apreendidos na Operação Kapnós, deflagrada em julho do ano passado. A incineração será realizada na Olaria Cerâmica do Agreste, localizada às margens da BR 316, no município de Atalaia.
Nesta segunda-feira (26), pacotes de cigarro, uma pequena parte do material, segundo a PRF, pegaram fogo nas dependências do antigo posto da rotatória, no Tabuleiro dos Martins, onde estavam sendo organizados os pacotes de cigarros.
“É importante informar que a quantidade que pegou fogo foi pequena e a incineração prevista para amanhã, em Atalaia, está mantida”, informou a PRF.
A Superintendência Regional em Alagoas acionou o Corpo de Bombeiros Militar para pôr fim à queima, o que foi realizado em poucos minutos. A Superintendência da PRF em Alagoas está apurando a causa do incêndio para as providências cabíveis.
Veja vídeo:
Últimas notícias
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida foi condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Som na Vila realiza ‘confra’ de apreciadores de vinil em Arapiraca
Governo americano retira Alexandre de Moraes e esposa da lista da lei Magnitsky
Prefeitura de Maceió reestrutura operação das linhas que atendem Litoral Norte aos domingos e feriados
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
