Polícia prende seis pessoas por tráfico e apreende drogas e arma de fogo

Seis pessoas foram presas por tráfico de entorpecentes na zona rural de Marechal Deodoro nessa terça-feira (27). Na ocasião, a polícia apreendeu drogas, uma motocicleta, e arma de fogo.
Segundo informações do Ciosp (Centro Integrado de Operações da Segurança Pública) após uma denúncia anônima de tráfico de drogas, a polícia foi ao local e constatou o crime. Foram presos: Welisson Everton da Silva Santos, 21 anos; Ascânio Trindade da Silva, 28 anos; Silvan dos Santos Silva, 37 anos; Leosandro Ferreira dos Santos Filho, 22 anos; José Carlos Nascimento dos Santos, 22 anos; e Welisson Alves da Silva, 23 anos.
Welisson Alves foi denunciado como o chefe do grupo e fornecedor de drogas. Com todos eles foram apreendidos 400 gramas de maconha, 120 gramas de cocaína, 15 gramas de crack, um revólver, com cinco munições intactas e uma motocicleta Honda Pop, sem queixa de roubo ou furto.
Os autores foram conduzdos para o 17º Distrito Policial e autuados por tráfico de drogas e associação ao tráfico.
Veja também
Últimas notícias

Após Justiça mandar vítima voltar ao apartamento de João Neto, advogadas batem boca na porta de prédio

Detran oferta mensalmente mais de 3 mil vagas de exames práticos em 14 municípios do interior

Semana do Bioma Caatinga 2025 promove ações de preservação e educação ambiental no Sertão
Polícia realiza novas buscas por adolescente de 15 anos desaparecida em Maceió

Gaspar é relator de pedido para suspender processo de golpe de Estado contra deputado bolsonarista

Paulão mantém esperanças na candidatura dos irmãos Barbosa pelo PT em 2026
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
