Polícia prende mulher acusada de assumir tráfico após morte do genro

A polícia prendeu, nesta sexta-feira (23), uma mulher identificada como Paula Francinete Rocha Viana, procurada desde a quarta-feira (21) por envolvimento em diversos crimes.
Paula era sogra do traficante José Eraldo Leite, o Eraldo do Gás, morto no ano passado e já tem passagem pela polícia. A mulher foi acusada e presa em 2012 por corrupção ativa, quando tentou subornar policiais com R$ 3 mil para que liberassem seu neto. A prisão foi determinada pela 17ª Vara Criminal.
Segundo a polícia, Paula assumiu o tráfico de drogas após a morte do genro, na manhã de 28 de dezembro do ano passado, após supostamente ter reagido à prisão.
Ela foi identificada durante investigações de uma operação integrada que prendeu, esta semana, integrantes de duas quadrilhas rivais no Virgem dos Pobres 1, 2 e 3 e no Conjunto Joaquim Leão, no bairro do Vergel do Lago, na orla lagunar de Maceió.
Veja também
Últimas notícias

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
