Vídeo: Irmão de Kara Veia afirma que cantor encontrado morto não se suicidou
Um vídeo intrigante do cantor de vaquejada ‘Arrepiado’, irmão de ‘Kara Veia’, artista que fez muito sucesso nos 2000 cantando em vaquejadas e sendo locutor, está circulando na internet.
Aparentemente desolado, no vídeo, ‘Arrepiado’ afirma que o irmão não se matou. “Aqui quem fala é Arrepiado. Não sou o Kara Veia, sou irmão dele e estou aqui porque o Kara Veia não se matou e sim mataram ele”, afirmou.
No vídeo, o cantor ainda se desculpou pelas palavras e ressaltou o amor que tem pela mãe e pelas filhas. “Vivo ou morto vou amá-las do mesmo jeito”, disse.
Conhecido como “A cara metade das vaquejadas”, Kara Veia foi encontrado morto, aos 31 anos, em março de 2004, em seu apartamento no bairro Serraria. Após investigações, a polícia confirmou o caso como suicídio.
Últimas notícias
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Pré-campanha de Arthur Lira lidera adesões e ganha força rumo ao Senado
Família de mulher encontrada morta em União denuncia atraso em sepultamento
Palmeira dos Índios realiza mutirão de triagem para cirurgia de catarata
Pesquisa do Procon encontra presentes para o Dia dos Pais de até R$ 11 mil
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
