Dupla é presa por vários homicídios e tráfico de drogas
Policiais civis da 9ª Delegacia Regional de Viçosa (9ª DRP) e militares da 4ª Companhia de Atalaia, prenderam nesta quarta-feira (28), dois acusados de vários homicídios e tráfico de drogas, na região da Zona da Mata alagoana.
Anderson Oliveira, de 30 anos, conhecido como “Nem Moreira”, e Paulo Correia da Rocha, 23 anos, o “Playboy”, foram detidos no município de Cajueiro.
O delegado Guilherme Sillero, titular da 9ª DRP, que comandou as ações, disse que os dois são os autores de seis homicídios, quatro cometidos em Capela, e os outros dois em Cajueiro.
A autoridade policial disse ainda que os assassinatos realizados pela dupla, foram motivados por rixa no tráfico de entorpecentes.
Após Anderson e Paulo terem sido presos em cumprimentos a mandados de prisão, expedidos pela Vara do Único Ofício de Cajueiro, foram conduzidos a 9ª DRP, e estão à disposição da justiça.
Veja também
Últimas notícias
Governo de Alagoas entrega ambulâncias do Samu a municípios alagoanos nesta sexta-feira
Governo de Alagoas instala comissão mista para organizar concurso da Sesau
É do Brasil: 'O Agente Secreto' recebe quatro indicações ao Oscar
Defesa de Vorcaro nega ‘com veemência’ negociar delação premiada
Suspeito de homicídios morre após confronto com a PM no bairro Santa Lúcia, em Maceió
Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 4
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
